Top Ten Tuesday — Novos autores lidos em 2013

17Dez13

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema, Top Ten New-To-Me Authors I Read In 2013, ou autores que li pela primeira vez em 2013, os meus favoritos, claro.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.

Cá vai:

1. Susan Ee — Estou tão apanhada pela série Penryn & the End of Days, tão, tão apanhada, nem consigo explicar ao certo como é que isto me aconteceu, mas OPÁ.

2. Marissa Meyer — Idem, volto a dizer: quem ainda não leu Marissa Meyer: do it. DO IT NOW. (Estou a reler o Cinder neste momento e tudo. :3)

3. Melissa Landers — Ainda não escrevi uma review mas adorei o Alienated, e honestamente foi a maior surpresa do ano para mim, nunca pensei que um livro sobre aliens me pudesse dar tantos feels.

4. Tammara Webber New-adult no seu melhor. 

5. Rick Riordan — Este ano comecei finalmente comecei a ler Percy Jackson e estou a gostar imenso. Não sei como mas este autor, mesmo sem me deslumbrar, faz com que eu queira ler o próximo, e o próximo, e o próximo, e o próximo. Tanto que comprei logo a série toda do Percy e o primeiro volume da série que se segue. What kind of sorcery is this.

6. Cassandra Rose Clarke — Sem dúvida uma autora a ter debaixo de olho.

7. Amie Kaufman e 8. Meagan Spooner — Estas senhoras sabem mesmo alternar POVs, entre outras coisas.

9. Colleen Hoover — Estou quase, quase a terminar o Hopeless, que está a ser extremamente intenso. Tenho quase a certeza que este não vai ser o último livro da Hoover que vou ler na vida.

10. –

Podia ter juntado a Tahereh Mafi e a Beth Revis a este top, porque gostei bastante quer do Shatter Me, quer do Across the Universe, mas como as sequelas de ambos estão entre os piores livros que li este ano, nem vale a pena.

banner-bookdepo-xtmas



3 Responses to “Top Ten Tuesday — Novos autores lidos em 2013”

  1. O Hopeless, da Hoover, é tão bonito…❤


  1. 1 World After | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

