Book Depository low cost + SALDOS na próxima quinta-feira

26Nov13

Aqui ficam algumas sugestões literárias low cost para o Natal—pelo menos na altura em que faço este post, todos os livros desta lista estão abaixo dos 5€:

low-cost1

* * *

E na próxima quinta-feira é dia de saldos no Book Depository UK outra vez, 25 horas, duas ofertas por hora, o evento começa às 12h de quinta, e termina às 13h de sexta-feira.

bannerbookdepo28nov



10 Responses to “Book Depository low cost + SALDOS na próxima quinta-feira”

  1. 1 Ne

    everneath para mim pf.

    Obrigada pelo aviso =)

  2. Oh Jen, isto assim não pode ser. É que nem pensei duas vezes, comprei logo dois, e ainda vou ter as 24h aqui do UK. Dammit!

    • :p

      Há ali promoções que não é de desperdiçar, devia ser assim com todos, e sempre xD

      Conseguiste alguma coisa nos últims saldos? eu: zero, outra vez.

      • Acho que nos últimos saldos não consegui nada, também. Mas nestes já comprei o da Gabrielle Zevin, embora não tenha ainda recebido nenhum mail deles a confirmar a order, nem esteja na minha conta do BD. É normal?

      • Estavas logged in no site? uma amiga uma vez já se queixou disso lhe acontecer, e foi porque não tinha feito login quando encomendou.
        Mas se estavas e não recebeste o mail se calhar não conseguiste comprar😦
        Eu vi esse e estive quase quase para comprar mas depois não o fiz. Ainda não comprei nenhum hoje!

  3. Confesso que não me recordo, porque foi tudo muito à pressa e estava no telemovel, mas acho que estava logged in. Além de que como paguei com o PayPal, fui verificar e realmente o valor saiu de lá. Hmmm… agora estou na dúvida. Deverei aguardar? Ou dizer alguma coisa?

    • recebeste o email do paypal, o que eles chamam de recibo?

      • Agora que falaste nisso fui verificar ao outro email e tenho lá um do BD também com o tal livro que estava em falta, pelo vistos não tinha o log in feito. Uffa, que alivio! xD

        E tu, já conseguiste alguma compra jeitosa?

      • Aah que bom! mistério resolvido.🙂 Ainda no outro dia comprei uns livros e usei o paypal, e pela primeira vez reparei que no recibo que eles mandam diz tudo, até o número da encomenda, podias pesquisar no BD, mas se já está resolvido melhor ainda!

        Nope, nadinha. sigh


Deixe uma Resposta

