[De livros para filmes] Se Eu Ficar + Primeira still de Cinderella de Kenneth Branagh

25Nov13

If I Stay ~ Se Eu Ficar

A adaptação ao cinema de If I Stay de Gayle Forman está finalmente em andamento, na fase de filmagens mesmo, e na semana passada começaram a chegar à net imagens do set, aqui ficam algumas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na verdade acho que nem tinha aqui falado do casting do Adam, só do da Mia, que já se sabia há muito que ia ser interpretada por Chloe Grace Moretz; o papel do Adam, foi para este moço:

jamie-blackley

Jamie Blackley, 22, inglês. Nunca o vi mais gordo mas parece-me bem. E fiquei super, super contente quando descobri que  Mireille Enos também se tinha juntado a este elenco, ela vai ser a mãe da Mia! Isto vai doer mas vai ser bom.

If I Stay estreia algures no próximo ano.

* * *

Cinderella

E aqui fica a primeira still da nova adaptação de Cinderella da Disney, com realização do Keneth Branagh, com a própria a cavalgar toda feliz e contente no seu vestido azul:

CINDERELLA

O elenco deste filme ficou ainda melhor desde a última vez que fiz um update:

Cinderella estreia nos EUA em Março de 2015.

No Responses Yet to “[De livros para filmes] Se Eu Ficar + Primeira still de Cinderella de Kenneth Branagh”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

