[De livros para filmes] TRAILER Vampire Academy

23Nov13

Aqui fica~

Ainda não sei o que pensar sobre esta adaptação. O_O

A estreia em Portugal está prevista para 06 de Março de 2014.



6 Responses to “[De livros para filmes] TRAILER Vampire Academy”

  1. Bem, pelo menos posso dizer que gosto mais deste trailer do que do anterior mas, ainda assim, estou como tu: sem saber bem o que pensar. Uma coisa é certa: não gosto das presas deles. Ficam tão esquisitos! Pelo menos na Lissa.

    • Sim, aquele primeiro teaser foi SUPER estranho. Este é … opá nem sei. Espero que este seja um daqueles filmes pelos quais não se dá nada quando se vê o trailer mas que depois nos surpreendem pela positiva no cinema.
      Acho que o problema é eles terem feito este filme em estilo de comédia. Sim, no livro a Rose também é engraçada no que pensa e no que diz às pessoas, mas por alguma razão pensei que iam fazer um filme mais “sério”.

  2. 3 Marina

    Não li os livros nem faço muita ideia de como seja a história, mas pareceu-me um Mean Girls versão vampiros… O que não é mau de todo, visto que o Mean Girls é engraçado…

    • Eu ainda só li o primeiro. Não sei mesmo o que pensar, nunca me passou pela cabeça que fossem transformar este filme num Mean Girls vamp, porque é mesmo o que parece. Tãaaaao estranho.

      • 5 Marina

        É que dá a ideia que estão a gozar com a cena dos vampiros… parece que não se levam muito a sério.

      • Lol, mesmo. E o mais estranho é que embora a Rose seja muito sarcástica e dê alguma graça ao livro—estou a dizer isto mas ela cansou-me, e não é heroina que eu tivesse gostado muito, está sempre naquela “fuck the world, i do what i want” e sim, isto é admirável, mas cheguei a um ponto que já só revirava os olhos porque ela me parecia uma criança a fazer birra em vez de uma Miss Independent—a história em si tem assim um tom bem dark, e pelo que sei fica cada vez mais dramática ao longo da série, por isso este lado cómico/de gozo do filme é super WTF.


Deixe uma Resposta

