In My Mailbox (123)

22Nov13

Esta semana na Mailbox:

Compras

Shadow and Bone, The Grisha #1 — Leigh Bardugo | BookDepo

NetGalley

Witch Finder, Witch Finder #1 — Ruth Warburton | BookDepo

Andava há eeeeeene para comprar o Shadow and Bone, e houve ali uma altura em que até já tinha desistido dele, mas assim de repente apeteceu-me.

mailbox1 copy

4 Responses to “In My Mailbox (123)”

  1. 1 p7

    Ai ai ai que vontade de me zangar contigo, aqui a je a esforçar-se para que vejas que o Shadow and Bone é awesome, que se lixem os triângulos virtualmente inexistentes, e tu a pores-me a explicar exactamente qual é a natureza da relação da Alina com os rapazes que aparecem na história. 😛 Lê, lê, que o único defeito que o Shadow and Bone tem é o Sturmhond não aparecer, é um personagem que só é introduzido no segundo livro, e que é fantástico de todas as maneiras e mais algumas. ^_^

    E como é que essa leitura do Unravel Me está a correr?

    • Mmmm, ainda estou para ver… *olhar suspeito*

      Tu enganaste-me com o Unravel Me, não foi? Não foi?? Isto tem um grande triângulo à minha espera, não tem? O_O Será que vou acabar este livro… sigh

      • 3 p7

        Bem, só vou dizer que devias ler o Unravel Me até ao capítulo 62, e depois aí tens autorização para te chateares comigo, se quiseres. 😛

      • Vou tentar… mas possivelmente vai ser um DNF antes disso, não há paciência u___u


Deixe uma Resposta

