Estreias 2013 — Novembro

07Nov13

estreias2013-novembro

Want a sugar cube?

Atenção que O Quinto Poder (The Fifth State) com o Cumby estreia no dia 14; já tinha falado sobre ele no post de Estreias de Outubro, mas entretanto a data de estreia foi alterada. Coitado do homem, parece que aquilo não está a correr muito bem.

O Jogo Final — 07 de Novembro

(Ender’s Game)

endersgame-jogofinal-poster

Baseado na obra de Orson Scott Card com o mesmo título, livro acabadinho de ser publicado pela Presença. Oh pró Asa todo crescido.

* * *

O Conselheiro — 21 de Novembro

(The Counselor)

conselheiro-poster

Confesso que o único atrativo deste filme para mim é o Fassy. Argumento escrito pelo Cormac McCarthy.

* * *

Frozen – O Reino Gelado — 28 de Novembro

(Frozen)

frozen-poster

Frozen!! Claro que nem sei porque estou tão animada, possivelmente nem o vou ver ao cinema porque duvido que haja versão não-dobrada, raios me partam, é sempre esta vergonha com as animações. >__> É que ainda por cima adoro o fairytale da Snow Queene a Anna, e o Kristoff oh…*chora*

* * *

The Hunger Games: Em Chamas — 28 de Novembro

(The Hunger Games: Catching Fire)

catchingfireposter

E quem diria que já estamos no mês do Catching Fire… os trailers são todos excelentes, embora aquele tv-spot com a música da Aguilera me deixe num profundo estado de dafuq. Esta coisa:

Quer dizer, eu gosto da música e da footage, mas não gosto das duas coisas juntas.

Agora os trailers a sério:

Este é mais curto mas é o mais recente, e mostra muito mais cenas da arena:

Baseado na série de Suzanne Collins, com o mesmo título, claro está.

maytheodds

Nota: o trailer do Divergent está previsto estrear com o Catching Fire, por isso aguenta coração, como é que eu vou sequer prestar atenção ao filme se me aparecer um Tobias gigante à frente minutos antes, COMO.

(Fonte: cinema.sapo; todas as datas de estreia sujeitas a alteração.)



3 Responses to “Estreias 2013 — Novembro”

  1. 1 Marina

    Estou ansiosa para ver o Frozen! Mas também sofro do mesmo problema que tu. Eu e as dobragens não temos uma boa relação.:/

    O Catching Fire parece estar muito bom! Quais serão as probabilidades de passarem o trailer do Divergente em Portugal? É que este tipo de coisas são raras por cá. De qualquer forma, haverá sempre alguém a postar o vídeo.😛

    • Opá é sempre tão chato, é que dantes ainda faziam uma mísera sessão com a versão original, agora (prai desde o Tangled) só estreiam a versão dobrada, ora bolas, não são só as crianças que gostam de ir ver animações, também temos direito!! fica sempre tão fake a dobragem em português, por muito que queira ver o filme não me puxa *sigh*

      Pois, é o nosso velho problema, se vamos ter direito aos trailers que é suposto passarem antes de um determinado filme ou não, mas eu acho que temos hipóteses porque lembro-me de dois casos em que isso aconteceu, e um exactamente com a summit, o primeiro teaser do Catching Fire, que na verdade foi só o logo em chamas, estava ligado ao Breaking Dawn parte 2 e tivemos direito a ele, a mesma coisa com o primeiro trailer do Thor the Dark World que estreou com o Iron Man 3 em todo o lado, e nós também tivemos direito.😀

      Ah sim, cá para mim ele aparece online durante a ante-estreia do CF que é já no proximo dia 11!! mas posso estar enganada e eles esperarem pelo dia 22 que é quando estreia a sério nos USA e no UK. Mas nós vemos antes de certeza, porque o CF para nós só dia 28, o que não tem jeito nenhum, deviamos ter direito ao dia 22 também >__>

      mas figas!! era giro ver no cinema, por muito que me distraísse do CF depois xD

      • 3 Marina

        Eu deixei de gostar de ver dobragens em português desde a Princesa e o Sapo. Arruinaram completamente as músicas! Acho uma estupidez não terem as duas versões -.-‘

        Tomara que estejas certa! Porque não tem comparação ver um trailer no cinema e ver num ecrã de computador. É uma experiência completamente diferente!!
        Só de imaginar o Theo versão gigante juntamente com a Shai e o resto!! E depois o som! A voz poderosa do Theo a arrepiar-nos e a música… Seria mesmo um desperdício não apresentarem o trailer cá.

        Tomara que passem! *figas*😀


Deixe uma Resposta

