Novidade | O Voo do Corvo

26Out13

Raven Flight! O Voo do Corvo, em português, disponível a partir de 31 de Outubro. Thumbs up para a capa—

voodocorvo-wook

Goodreads | WOOK

Depois de concluir a sua longa e árdua viagem até à base dos Rebeldes em Shadowfell, Neryn tornou-se uma parte vital da rebelião contra o tirânico rei Keldec. Cada passo que dá no sentido de aperfeiçoar os seus dons e afirmar-se como uma Voz poderosa e única na sua geração leva-os mais perto da meta pretendida. Mas, primeiro, Neryn terá de procurar os Guardiães das quatro Vigias para completar o seu treino e o tempo escasseia. Entretanto, Flint, o espião rebelde por quem se apaixonou, foi de novo chamado à corte de Keldec. O laço que os une é tão forte que, mesmo à distância, se procuram em sonhos, partilhando momentos preciosos—ainda que inquietantes—da vida um do outro.

Os Rebeldes vêem com desconfiança este novo amor. Permitir que a emoção se sobreponha à lógica fria do movimento pode pôr tudo em risco. No fim, o amor poderá revelar-se a força motriz da esperança ou a brecha traiçoeira na armadura da rebelião.

Estou muito impressionada com a rapidez da editora, afinal o original só saiu em Julho, embora se eu ainda estivesse à espera dele por esta altura já estaria pelos cabelos. Isto lembra-me que ainda não publiquei a minha review, shame on me. O_O

One Response to “Novidade | O Voo do Corvo”

  1. 1 Marina

    Ahhh! Porque raio é que eu não moro em Lisboa!!

    Ainda não li o livro, mas espero que não desaponte.. a minha última experiência foi demasiado emotiva (em todos os sentidos)..


Deixe uma Resposta

