In My Mailbox (120)

26Out13

Esta semana na Mailbox:in-my-mailbox-120

 Compras

Endless Knight, Poison Princess #2 — Kresley Cole | BookDepo

The Titan’s CursePercy Jackson and the Olympians #3 — Rick Riordan | BookDepo

The Battle of the Labyrinth, Percy Jackson and the Olympians #4 — Rick Riordan | BookDepo

Yay Percy Jackson! Estou à espera de mais porque já percebi que vou querer ler isto tudo seguido, pelo menos os que puder comprar já, vou ter de esperar por algumas edições paperback. E chegou finalmente o meu Endless Knight, que será a minha próxima leitura *medo*.

NetGalley

These Broken Stars, Starbound, #1 — Amie Kaufman & Meagan Spooner | BookDepo

Não resisti aos elogios da Ner sobre o These Broken Stars por isso lá fiz request—até agora estou a gostar bastante. :3

mailbox1 copy



5 Responses to “In My Mailbox (120)”

  1. 1 Leonor (Ner)

    Espero que gostes do livro todo. Eu adorei-o e até agora é, sem sombra de dúvidas, o meu favorito do ano😀

    Assim que puder, vou compra-lo só para mim (também fiz request no NetGalley e agora custa-me saber que já não o tenho no Kobo :S)

    XX Ner

  2. 5 Karina

    もちもちとして美味しいです


Deixe uma Resposta

