[De livros para filmes] Novo trailer do The Book Thief + Christian Grey + Outlander

25Out13

The Book Thief

Aqui fica mais um poster:

the-book-thief-poster1-401x600

E infelizmente para ver o novo trailer é preciso ir ao site da MSN, aqui. Tantos Max e Liesel feels!

Estreia prevista para 13 de Fevereiro de 2014, em Portugal.

* * *

As Cinquenta Sombras de Grey

Yep, Jamie Dornan é o novo Mr. Grey na adaptação ao cinema do livro de E.L.James, oh Sheriff my Sheriff

jamie-dornan-fifty-shades1

Eu já ia ver este filme de qualquer maneira, agora o preço do bilhete vai valer a pena.

popcorn

Estreia prevista para Agosto de 2014.

* * *

Outlander

E para terminar aqui fica a primeira imagem do Sam Heughan no papel de Jamie Fraser, na adaptação da Starz do romance de Diana Gabaldon—

jamiefraser

Me gusta. Outlander vai ser uma série, e estreia algures em 2014.

7 Responses to “[De livros para filmes] Novo trailer do The Book Thief + Christian Grey + Outlander”

  1. 1 Marina

    Até eu fiquei com vontade de ver!! 😛
    Os Irlandeses têm de facto bons genes… Não é à toa que eu sempre quis ir a Irlanda. xD

    Max + Liesel = *sigh*

    • É não é?? eheheh
      e vai ser uma pena ele não poder usar o sotaque irlandês, quer dizer, acho eu, mas a ideia que tenho é que a personagem é suposto ser americana..? porque aquele sotaque ui ui, eu ria-me tanto com ele no OUAT porque muitas vezes nem percebia o que ele dizia, mas gostava na mesma xD

      ship ship ❤

      • 3 Marina

        Um dos maiores erros do OUAT foi terem matado o caçador… -.-‘ ele tinha piada e era francamente o mais giro que ali andava. Podem dizer que o Hook é giro mas o Caçador…

      • Concordo plenamente! acho que foi um erro *colossal* não o trazerem de volta. Lá se tentaram redimir com o Hook que é o mesmo estilo, moreno, barba, sotaque, love interest para a Emma, mas honestamente não me diz nada, olho para ele e as minhas lady parts não se pronunciam xD e nem gosto da personagem, foi uma das razões porque deixei de ver a série, ele irritam-me, é muito sou-todo-bom-olhem-para-mim! claro que muita gente gosta do moço e pronto, que bom pra o OUAT. O sheriff tinha toda uma profundidade, tadinho, aquela bitch controlava-o ugh maldita >___>

  2. Concordo quando dizem que o maior erro de OUAT foi terem matado o caçador…opá que pedaço e agora ainda por cima vamos vê-lo mais integralmente.

    • Ehehe abençoado director de casting xD
      Yep, e eu feita tola sempre acreditei que ele ainda ia voltar, achava mesmo que o coração que a mayor esmagou não era o dele e que ele tinha caído num sono tipo belo adormecido (mas que o fazia parecer morto), e a Emma teria de ir numa quest qualquer para o salvar. Estas cenas maradas acontecem sempre nos fairytales por isso não era dificil trazerem-no de volta. Enfim mas depois também a cena da Mary Margaret e do Charming começou a chatear-me, não curto muito a Bela e o Rumple, já para não falar que é tão parvo como eles tem sempre oportunidade de prender a Queen e fazer justiça mas no fim deixam-na sempre voltar a fazer maldades >__> isto tudo + a falta de sheriff lá me fizeram desistir de OUAT. :s

      • Sim o casal principal enerva um bocado e a Emma também, eu ainda tenho a 2′ temporada em suspenso para acabar de ver…mas não sei parece que deixou de ter aquela pica.
        Chega tudo a um ponto que deixa de ter encanto.


Deixe uma Resposta

