In My Mailbox (119)

11Out13

Esta semana na Mailbox:

in-my-mailbox-119

Buy This Book from Book Depository, Free Delivery World Wide

Crown of Midnight, Throne of Glass #2 — Sarah J. Maas

The World of Divergent: The Path to Allegiant, Divergent #2.5 — Veronica Roth *ebook*

O Path to Allegiant é de borla e está disponível para download na Amazon. Entretanto meu Endless Knight ainda anda desaparecido em combate. RAIOS. ME. PARTAM. >___>

mailbox1 copy



4 Responses to “In My Mailbox (119)”

  1. 1 p7

    Ehhhhhh Crown of Midnight! 😀 Espero que gostes. 😉

    Acho que também tinha pré-adquirido o Path, não sei se já liguei o Kindle para fazer o download… xD Já espreitaste? Que tal?

    • Yep! já me chegou a casa!

      O Path em muitas coisas que eu já conhecia (cenas que já tinha visto no tumblr) tipo os manifestos das factions, e as quotes do allegiant, o que mais gostei foi do texto “what’s in the name?” 🙂

      • 3 p7

        Hmmm tenho que espreitar antes de me chegar o Allegiant, as quotes tanto me faz porque já devo ter visto por aí, mas os manifestos não li e gostava de ler. 🙂

      • São longos!


Deixe uma Resposta

