Estreias 2013 — Outubro

01Out13

estreias2013out

Ai tantos filmes e séries que aí vêm. *-*

Parque Jurássico 3D — 01 de Outubro

(Jurassic Park)

JP3D_31_5_Promo_4C_4F.indd

O Jurassic Park agora em 3D.

* * *

Isto é o fim! — 03 de Outubro

(This Is the End)

istoéofimposter

Mais uma daquelas comédias com o Seth Rogan.

* * *

Senti-me quase obrigada a juntar este ao post já que está sempre a passar o promo na TV.

* * *

Rush – Duelo de Rivais — 03 de Outubro

(Rush)

Tão estranho ver o Chris fora do fato de Thor. Também não sei se este terá sido o melhor filme para ele.

* * *

Don Jon — 10 de Outubro

(Don Jon)

E aqui fica uma produção 100%  Joseph Gordon-Levitt: filme escrito pelo  Joseph Gordon-Levitt, realizado pelo  Joseph Gordon-Levitt, e protagonizado pelo  Joseph Gordon-Levitt.

* * *

Gravidade — 10 de Outubro

(Gravity)

Outro que está sempre a passar na TV. Mas confesso que gosto da Sandra Bullock.

* * *

O Quinto Poder — 17 de Outubro *ESTREIA ADIADA PARA NOVEMBRO*

(The Fifth State)

CUMBY!! Cumby no papel de Julian Assange. O WikiLeaks nunca foi tão hot. A sério, cheira-me a Oscar.

* * *

Carrie — 31 de Outubro

(Carrie)

Remake do clássico.

* * *

Thor: O Mundo das Trevas — 31 de Outubro

(Thor: The Dark World)

thoromundodastrevas

THOOOOOOOOR !!! CRY65

SÉRIES

Agents of S.H.I.E.L.D., 1ª temporada — 08 de Outubro na FOX

agents_of_shield_banner222

HE LIVES!!

* * *

The Walking Dead, 4ª temporada — 14 de Outubro na FOX

the-walking-dead-season-four-banner

Uma das minhas novas obsessões. Nunca imaginei virar fã de Walking Dead, sempre pensei que era uma série tipo jogo de computador em que as personagens só seguiam em frente e matavam zombies, mas estava errada, oh como estava errada, os meus feels!! O_O

* * *

American Horror Story – Coven, 3ª temporada — 14 de Outubro na FOX

american-horror-story-coven-slice

Idem.

Tenho a impressão que vai ser de gritos o Coven. DE GRITOS. :O

* * *

Dracula, 1ª temporada — 25 de Outubro na NBC, canal americano

Dracula

* * *

Sleepy Hollow, 1ª temporada — 16 de Setembro na FOX, canal americano

sleepy-hollow-banner

E como me esqueci totalmente de falar sobre a estreia do Sleppy Hollow no post de Estreias de Setembro, aqui fica, até porque ando a acompanhar a série e recomendo. Oh Mison… *-*

(Fontes: cinema.sapo.pt, fox.canais-fox.pt; todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração)



6 Responses to “Estreias 2013 — Outubro”

  1. 1 Marina

    As promos do American Horror Story estão altamente!

    É engraçado, mas eu sempre pensei que fosse escolher a Taissa Farmiga para o papel de Tris… não ficava mal. Mas a Shailene é bem melhor!😛

    • Tão creepy!!😮 opá só comecei a ver há pouco mas fiquei vidrada, o Asylum está a ser ene vezes mais assustador do que a Murder House e o Coven parece que é ainda mais!! aaaah

      • Esqueci-me de comentar a Taissa, pois é, eu lembro-me que ela era super favorita do fandom para o papel, eu na altura nem a conhecia porque nunca tinha visto nada com ela, mas a miúda é top no American Horror Story, e ela a chorar?? parte-me o coração :O mas sim, não é a Tris xD

      • 4 Marina

        Parece-me que Coven vai ser mesmo de cortar a respiração! Mal posso esperar, agora que o Breaking Bad acabou não tenho nada para ver!!😉

      • Nada nada?? isso é mau D:

  2. 6 Marina

    fossem**


Deixe uma Resposta

