[De livros para filmes] Anjo Caído já tem protagonistas

17Ago13

Fallen ~ Anjo Caído

Okay, e assim de repente surgiu esta notícia na net, eu já nem me lembrava que o Fallen, ou Anjo Caído, da Lauren Kate, ia ter direito a adaptação, mas voilá, parece que as coisas estão a andar, e *sem mais demoras* aqui fica o casal protagonista:

anjocaido-fallen-cast1Addison Timlin “Luce” (22), Jeremy Irvine “Daniel” (23)

Addison Timlin, para o papel de Luce, e o grande shocker, Jeremy Irvine para o papel de Daniel. Oh Jeremy, mas não eras tu que não querias mais fazer filmes/interpretar personagens baseadas em livros YA? Mmm.

anjo-caído

O Anjo Caído não foi assim uma grande experiência para mim, não me recordo de quase nada mas tenho ideia que o meu grande problema foi aborrecer-me com a história porque, bem, não se passa nada. Aqui fica um pedacinho da minha review, porque sumariza bem a minha opinião sobre este livro:

A história é sobre uma miúda chamada Lucinda, a quem todos tratam por Luce, que acaba de chegar a um internato/reformatório porque esteve envolvida na morte acidental de um colega, e lá encontra o moço por quem ela se apaixona em todas as vidas, e ele é um a$$. Pelos vistos os dois nunca conseguem ficar juntos porque ela faz poof assim que eles se beijam — esta parte nunca é bem explicada, e inicialmente pensei que ela caía redonda no chão, mas parece que ela… se desfaz como se nunca tivesse existido? I don’t know. Se não for isto, é algo parecido.

Achei toda a história aborrecida porque nunca acontece assim nada de verdadeiramente importante, todo o livro é como se fosse uma lista das coisas que a Luce faz durante o dia, e ela *nem que tentasse* não podia ser uma heroína mais meh. Acorda, vai às aulas, pensa no Daniel, conversa com este e com aquele, é perseguida pelas sombras, volta das aulas, pensa no Daniel mais um bocadinho, adormece, acorda no dia seguinte e repete. (a review inteira)

Mas pronto… Fallen está disponível em português pela Planeta, aqui fica um link para o site da WOOK, e claro que vou ver o filme, quanto mais não seja para me rir, então não. Eheh.

(Fonte: laurenkatebooks)



4 Responses to “[De livros para filmes] Anjo Caído já tem protagonistas”

  1. 1 p7

    Meh. Ninguém podia arranjar uma adaptação melhor ao Irvine? O Fallen é tão fraquinho para merecer tornar-se num filme… 😐

    • Acho que ele é o único culpado xD lembras-te quando ele alegadamente não quis fazer audição ou recusou mesmo o papel de Four porque não queria entrar em mais cenas YA? ri-me tanto quando vi a notícia de que ele ia entrar no Fallen porque HELLO é o típico livro YA paranormal, até pensei que era tanga mas é mesmo verdade xD

      • 3 p7

        Bem, talvez isto seja uma lição para levarmos menos a sério essas afirmações de “ah não vou meter-me em mais coisas YA”, por um lado porque podem não ser verdade, por outro porque se as fizerem hão de voltar sempre atrás. 😛 No caso do Divergent, podia ser ele a limpar-se por não ter conseguido o papel, suponho. xD

      • LOL! Também já me ocorreu isso, não conseguiu o papel, e “ah e tal eu nem quero mais fazer filmes desse género” xD


Deixe uma Resposta

