[De livros para filmes] *TRAILER* Vampire Academy: Blood Sisters

15Ago13

Aqui fica o trailer, honestamente não me impressionou assim muito, já para não falar que há ali umas cenas das quais não me recordo nadinha (PORQUE É QUE A ROSE E O DIMITRI ESTÃO SEMINUS?? ISSO NÃO ACONTECE SÓ PRAi NO PENÚLTIMO LIVRO? estou confusa), mas pronto também já li o livro há muito.

Caso este trailer versão youtube seja bloqueado, aqui está o backup.



10 Responses to “[De livros para filmes] *TRAILER* Vampire Academy: Blood Sisters”

  1. 1 pliterario

    Okay, eu vejo este trailer e só penso: raios, tenho de ler o livro outra vez. Sinto-me completamente à nora, e não o li assim há tanto tempo quanto isso… julgo eu.

    • Somos duas porque também me sinto um bocado perdida ao ver o trailer xD parece que nunca li o livro

      • 3 Anónimo

        exatamente tipo a lissa ta bem diferente do livro no filme tá mais danada do que a própria rose e quem é aquela baixinha de óculos no baile????

      • A baixinha é a Natalie, também já mal me lembrava dela, mas ela é uma das vilãs, anda ali disfarçada! É ela que mata os animais e os deixa para a Lissa :O
        Provavelmente vou ter de reler o livro antes da estreia do filme porque realmente não me recordo de nadinha, credo O_O

  2. Eles estão ambos enfeitiçados pelo tio mau da outra moça e aproveitam para raptar a Lissa… Mas também não estou fã do trailer.

    • Pois pelos vistos é um feitiço, já não me lembrava mesmo *.*
      Yep, também acho este teaser muito fraquinho, espero que seja um daqueles casos em que o trailer não reflecte a awesomeness do filme porque embora não seja grande fã da série acho que é uma história de vampiros com potencial, e gosto bastante dos actores!

  3. 7 p7

    Sou só eu que me lembro da Rose estar enfeitiçada algures no primeiro livro e atirar-se ao Dimitri e eles avançarem bastante até ele ganhar juízo ou algo do género? Porque isso justifica a semi-nudez.😛

    Bem, eu já li o livro há taaanto tempo… por isso já não sei bem o que esperava ou imaginei na altura, mas acho que não era parecido com isto. Não que isso seja mau, apenas diferente, I guess. Estou a tentar não ter muitas expectativas… btw, que pausa estranha é aquela no início do trailer? :S

    • Eu não me recordo mesmo dessa parte, O QUE É MUITO ESTRANHO, geralmente essas cenas ficam-me bem gravadas na memória xD

      Aquilo deve ser um problema da gravação da pessoa que fez o desktop recording, se vires no site da yahoo aquela pausa não acontece.😉

      • 9 p7

        Shame on you. xD É uma parte bem animada, eles estão, ahem, entretidos, mas depois o Dimitri ganha juízo e lembra-se que é professor dela e tal… e depois eles recebem a notícia de que a Lissa desapareceu, acho.

        Ohhh, claro, faz mais sentido, nem reparei.

        *suspiro* Acho que é altura de começar a reler a série, ou nunca mais chego ao fim. Estúpida Contraponto por ter deixado os livros a meio.:/

      • és tu e eu, mas eu nem tenho desculpa porque comecei a ler em inglês, só li o primeiro e até tenho ali o segundo mas nunca mais lhe peguei O_O


Deixe uma Resposta

