In My Mailbox (117)

10Ago13

Esta semana na Mailbox:

in-my-mailbox-117

The Sea of Monsters, Percy Jackson and the Olympians #2 — Rick Riordan

Magic Rises, Kate Daniels #6 — Ilona Andrews

in-my-mailbox-button



9 Responses to “In My Mailbox (117)”

  1. 1 nidiafialho

    Também já ca tenho o meu magic rises 🙂

    • Yay!
      estou com um certo receio digo-te já :O

      • 3 nidiafialho

        então mas pq?

      • 4 nidiafialho

        então mas pq?

      • 5 Cata

        Há uma morte neste :/

      • Li um bocadinho de uma review em que a pessoa tinha adorado o livro mas que disse que estava de coração partido. Não continuei a ler para não levar com spoilers, mas desde então fiquei com medo o_o às tantas morre mesmo alguma das personagens secundárias mais chegadas :'(( a Kate não pode ser e nem vou por a hipótese de ser o Curran, SIMPLESMENTE NÃO PODE SER, CRUZES. Mas estou só a supor, porque não sei mesmo o que acontece.

  2. 7 Cata

    O meu ainda não chegou 😦

    • 😦
      chega na próxima semana de certeza!

      • 9 Cata

        Não sei. Os CTT estão uma mehh. Do Continente para a ilha agora leva mais de uma semana -.-”

        Mas quero tanto o livro *.*


Deixe uma Resposta

