Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 17 (CLIP DE 5 MINUTOS)

06Ago13

Título original: The Mortal Instruments: City of Bones
Em português: Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos
Adaptado de: Cidade dos Ossos – Caçadores de Sombras #1, de Cassandra Clare
Realizador: Harald Zwart
Com: Jamie Campbell Bower, Lily Collins, Jonathan Rhys-Meyers, Aidan Turner, Lena Headey, Godfrey Gao, Kevin Zegers, Jemima West, e Robert Sheehan.
Data prevista de estreia: 22 de Agosto de 2013 (Portugal)
O “filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5; parte 6, parte 7; parte 8; parte 9; parte 10; parte 11; parte 12; parte 13; parte 14; parte 15; parte 16

* * *

clary1

Acabadinho de chegar à net, aqui fica o link para um clip de 5 minutos do City of Bones—ainda só está disponível no site da Yahoo Movies e com uma qualidade de reprodução horrível mas pronto. Nota: cuidado com os tímpanos durante os primeiros 30 segundos, esse volume baixinho.

6 Responses to “Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 17 (CLIP DE 5 MINUTOS)”

  1. 1 Marina

    chama a isso reprodução horrível… eu não consigo ver! (porcaria da yahoo)

    • É horrível O_O já conseguiste ver? eu consegui mas tive de estar sempre a parar ugh, que parvoíce estes sites milionários não terem um reprodutor de vídeos decente >__> ainda por cima quando alguém põe no youtube uma versão boa eles bloqueiam logo, motherfuckers. Hoje ainda nem vi se já havia uma versão no youtube. :s

      • 3 Marina

        Já consegui ver! Mas aconteceu o mesmo que a ti. Bolas! isto irrita mesmo. enfim…

        Tudo o que tenho a dizer sobre o clip: A JOCELYN é tão BADASS! xD

      • Muito mesmo, pena que ela aparece pouco neste filme, ou pelo menos pouco tempo consciente xD no próximo deve ter muitas mais cenas de acção. :)) É o que mais estou interessada em ver, a Jocelyn e o LUUUKE. ❤

      • 5 Marina

        Eu adoro o Luke!! Pelo menos do que li até agora, pareceu-me uma daquelas personagens para se adorar até ao fim! E não podiam ter escolhido melhor actor! (KILI <3) A Clary passa-me um pouco ao lado… :S

      • Ai mulher choca aí porque eu não posso muito com a Clary… é sem dúvida a personagem que menos gosto na série, é tão chatinha! e também não vou à bola com o Simon, ironicamente acho que vou adorar o Simon do filme, porque é o Robert Sheehan e ele é hilariante xD
        LUKE<3 AIDAN<3 KILI<3


Deixe uma Resposta

