[De livros para filmes] As primeiras stills do The Book Thief *chora*

05Ago13

The Book Thief ~ A Rapariga que Roubava Livros

bookthief-1000x500

the-book-thief05

the-book-thief03

the-book-thief02  the-book-thief01

the-book-thief-starring-sophie-nelisse1

*Finalmente*, stills do Book Thief, CREDO, já não era sem tempo, e oh meu Deus são tão lindas, este filme vai ser o meu fim, o que é trágico porque eu queria muito estar viva para o Divergent no próximo ano. *chora com mais vontade ainda*

E para quem ainda não leu o The Book Thief do Markus Zusak, disponível em português e tudo, com edição da Presença: OOOH THE SHAME.

a-rapariga-que-roubava-livros

O filme estreia a 15 de Novembro deste ano nos EUA, ainda não há data prevista para Portugal.

(Fontes: celebrityblok, pagetopremiere; usatoday; quigui)



5 Responses to “[De livros para filmes] As primeiras stills do The Book Thief *chora*”

  1. 1 djamb

    Estou ansiosa🙂

  2. 3 Marta Dias

    Está em lista de espera para ser lido.

  3. 5 iceanna

    opá detesto filmes/livros q me rompem o coracao …must.read. x_x


Deixe uma Resposta

