Estreias 2013 — Agosto

31Jul13

estreias-2013-agosto

Pelos vistos O Mascarilha só estreia em Agosto, quando inicialmente estava previsto estrear em Julho, por isso *alerta alteração*: O Mascarilha, The Lone Ranger, dia 8 de Agosto; *sussurra* ouvi dizer que é muito mau.

Percy Jackson e o Mar dos Monstros — 15 de Agosto

(Percy Jackson: Sea of Monsters)

percy-jackson-poster

Credo ainda preciso ler os livros e ver o primeiro filme. D’:

* * *

Elysium — 15 de Agosto

(Elysium)

Elysium-Poster

Distopia com bom aspecto.

* * *

Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos — 22 de Agosto

(The Mortal Instruments: City of Bones)

Quem diria que o City of Bones já estreia no próximo mês. *__*

a-cidade-dos-ossos

Yep, baseado no livro de Cassandra Clare, lá ver como isto ficou. A verdade é que se tudo o resto correr mal, há sempre o Aidan Turner no papel de lobisomem para salvar a situação.

* * *

Kick-Ass 2: Agora é a Doer — 29 de Agosto

(Kick-Ass 2)

Kick-Ass-2-Poster

E aí vem a sequela do Kick-Ass, baseado nos comics de Mark Millar, e com o Aaron Johnson de volta no papel principal. ADORO o trailer.

* * *

Paranóia — 29 de Agosto

(Paranoia)
paranoia-liamOpá não consegui encontrar o poster, como é possível. Opá.

Baby Hemsworth!! :3

(Fonte: sapo filmes; todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração)



6 Responses to “Estreias 2013 — Agosto”

  1. 1 Anónimo

    O Percy Jackson ainda não sei se vou ver… depende de quanta vontade eu tiver de ter uma indigestão. xD É que o trailer também não me dá muita esperança de ser fiel ao livro, e tendo em conta que eles já fizeram muita porcaria no primeiro…😐 Provavelmente vai ser só o CoB este mês, para mim.

    Então e vais ver o Mascarilha?

    • 2 p7

      Sorry, é a p7, estou fora de casa e esqueci-me que este pc não tem a minha informação guardada. xD

      • Tadito do Percy, mas como nem vi o primeiro ainda não posso falar.

        Nope, tenho um problema com o Armie Hammer, é tão azeites xD não me surpreende que o filme não esteja a sair-se muito bem, mas tenho pena do Johnny, isso tenho. :s

      • 4 p7

        O primeiro filme, para quem não leu o livro, até é satisfatório, mas mudaram uma série de coisas em relação que não fazem grande sentido, pelo menos até onde li.:/ Foi despontador não ver certas coisas no ecrã.

        Pena do Johnny? Pelo que eu tinha percebido, a culpa de o filme não se estar a sair bem é dele. E não admira, por amor da santa, o homem faz sempre o papel do esquisitóide, não há mais papéis para ele fazer? Ele é um actor, é *suposto* fazer papéis diferentes. Já irrita vê-lo fazer sempre a mesma coisa. -.-

      • Mas tipo dão-lhe os papéis, ele não os inventa right…quer dizer… e daí, como ele é uma super star em hollywood provavelmente ele é que fica sempre por cima de todos os contractos que faz, e claro que ele é que aceita o papel em primeiro lugar, pode sempre dizer que não… mas pelo que vi do trailer até me pareceu um papel acertado para ele. Ainda assim não consigo deixar de embirrar com o Armie, nem sei bem porquê, odiei-o no snow white mas já não ia com a cara dele antes disso, o que é estranho.

        Esse caso do Percy faz lembrar os filmes do HP que falham em tanta coisa, mas que ainda assim vejo sempre que passam na tv. =D

      • 6 p7

        Sim, mas ele tem o star power para escolher e recusar o que bem lhe apetece. Só acho que ele tem capacidade para fazer outras coisas, em vez de ficar colado sempre ao mesmo tipo de papel.:/

        Lool talvez a tua irritação com o Armie venha dos gémeos irritantes da Rede Social? Porque pelo que me lembro, eles eram mesmo irritantes. xD Porque as outras coisas em que o tenho visto eram decentes, e ele tem um ar fofinho.😛

        Lool, mas os filmes do HP são menos ofensivos nas mudanças que fazem… ou pelo menos não me incomodaram tanto, e eu gosto muito mais do HP do que do PJ.


Deixe uma Resposta

