Letras na Avenida (diz que é uma espécie de Feira do Livro do Porto)

21Jul13
livros na avenida(fonte da imagem)

Ontem precisei de atravessar a Avenida dos Aliados e fiquei num ligeiro estado de choque porque à medida que me aproximava, ia-me apercebendo que estavam lá montadas umas barracas brancas com livros à venda. Acontece que o evento tem o nome de Letras na Avenida, e veja-se que já começou no dia 12—e eu eu sem saber de nada. As barraquinhas ainda são bastantes, mas honestamente, tirando a Europa-América, eu diria que não são assim muuuito apelativas, porque basicamente são livrarias que lá estão representadas, e não editoras. De qualquer maneira aqui fica o aviso para quem estiver interessado em lá dar uma saltada, o evento termina a 28 de Julho.  Aqui fica o Facebook dos gajos.



No Responses Yet to “Letras na Avenida (diz que é uma espécie de Feira do Livro do Porto)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

