In My Mailbox (115)

12Jul13

Esta semana na Mailbox:

in-my-mailbox-115

Compras

Wildwood Dancing, Wildwood #1 — Juliet Marillier

For Darkness Shows the Stars — Diana Peterfreund

O meu Wildwood apareceu! :’D Ainda por cima fiquei tão feliz com o estado da cópia, comprei-a via AbeBooks a uma livraria americana, e na descrição dizia ‘new’, mas fico sempre naquela, “Será que tem muito shelfwear? Marcas? Autocolantes? Jacket rasgado? Páginas dobradas??”, acontece que está em excelente estado, parece que veio do Book Depository. E saiu finalmente o paperback do For Darkness Shows the Stars, credo, tanto tempo à espera dele.

in-my-mailbox-115-ofertas

Oferta + Para review

A Chama de Sevenwaters, Sevenwaters #6 — Juliet Marillier

The Dark Divide, Rift Runners #2 — Jennifer Fallon

GANHEI UM CHAMA NUM PASSATEMPO DO MUNDO MARILLIER! *chora* Aqui fica mais um agradecimento ao fórum e à Planeta.

david-gemmell-awardPor fim, recebi o Dark Divide do site do Gemmell Awards para fazer review; neste momento já é possível votar nas longlists, e este livro em particular está entre os nomeados para o Legend Award deste ano. Aos anos que quero ler alguma coisa desta autora, e foi com surpresa que recebi este livro na caixa do correio porque, tal como o pessoal do site pedia, enviei-lhes uma lista de livros que gostaria de ler e fazer review, no entanto eles depois é que decidem o que mandam consoante o que têm disponível e o que as várias pessoas pedem, e tadah! Calhou-me o da Fallon que, honestamente, era um dos meus favoritos. Lá ver como corre a leitura, queria muito gostar desta autora.

in-my-mailbox-button



2 Responses to “In My Mailbox (115)”

  1. 1 p7

    A fadinha dos giveaways voltou! 😀

    Andas a tentar-me a arriscar-me no AbeBooks, andas, andas… 😛 Parece que tem resultado bem. 🙂

    • Ahah, yep, até me esqueci de lhe agradecer, obrigada fadinha :3

      Por enquanto tem o meu selo de approval a Abe, ainda por cima quando eu já achava que era impossível arranjar HC da Juliet.


Deixe uma Resposta

