Juliet Marillier em Portugal

07Jul13

JulietMarillier

Acabei de ler a notícia no último progress report, aqui, a Juliet vai estar em Lisboa de 6 a 9 de Novembro. Ainda não há informações concretas sobre o local e hora, mas tal como da outra vez, vai realizar-se uma espécie de tertúlia com os fãs, e claro, sessão de autógrafos. Welcome back, Master!



14 Responses to “Juliet Marillier em Portugal”

  1. 1 p7

    Óptima notícia!😀 Nunca vou ter demasiados livros rabiscados pela Juliet, por isso, é uma notícia fantástica. ^_^ Especialmente aquela coisa de tentarem evitar o overcrowding…🙂

    • Não estou a ver como é que vão fazer isso… só se houver tickets com número limitado para ir aos autógrafos xD (o que não seria estranho, acho que fazem isso na BEA, pelo menos para os autores mais requisitados)

      • 3 p7

        Ou limitarem o número de livros que podemos levar… da outra vez eram 3, se bem que muita gente não respeitou, vamos ver se desta vez não diminuem o número. Podiam era tentar fazer mais que uma sessão, mas como ela está aí 3 dias, duvido muito.:/

      • Aaaah! com isso concordo! que parvoíce levar uma pilha de livros, credo!! coitada da Juliet, só de me lembrar da última vez, aquilo foi um massacre :s
        Não sei é como é que podem controlar isso, tipo, se uma pessoa vai para a fila com a pilha, quando chega lá à frente a Juliet não tem de certeza coração para recusar não dar mais um autógrafo ou 10. Só se puserem lá alguém ao lado a dizer com cara de mau: SÓ 1 LIVRO, B*TCH.

  2. Eu não queria dizer nada mas ela vem para os meus anos! xD *as if…* Ela tinha falado que gostaria de ir a outras zonas que não apenas Lisboa, ficou interessada em conhecer o Porto e espero que o facto de ela estar cá uns 3 ou 4 dias dê então para conhecer um pouquinho mais e querer cá voltar. Eu entretanto tenho de ver se releio Sevenwaters e, finalmente, me atiro aos restantes livros dela.

    • LOL realmente que coincidência xD

      Bem ela vai cá estar 3 dias, dá para ver mais coisas, se bem que ela provavelmente vai estar cansadita, depois de vir da World Fantasy Convention. :s Temos de esperar pela agenda!
      Quais é que te faltam? O Seer e o Flame?

      • Ainda só li os primeiros três livros de Sevenwaters, falta-me ler A Saga das Ilhas Brilhantes e As Crónicas de Bridei. *esconde-se* Eu sei que sou uma má fã, mas tantos livros, tantos autores, tão pouco tempo… *começa a ler como se não houvesse amanhã*

      • :O !!
        Estás-me a dizer que não conheces o Faolan?? YOU WOUND ME
        Image Hosted by ImageShack.us

      • Não. *is ashamed* É de que série? As Ilhas Brilhantes não tenho, mas o primeiro das Crónicas de Bridei está em casa por ler.

      • Crónicas de Bridei, ou como eu lhes gosto de chamar, As Crónicas de Faolan. Ele tem um papel secundário no primeiro livro, mas é o boss dos outros dois. O terceiro é totalmente
        Image Hosted by ImageShack.us
        Mesmo que apanhes um bocado de seca com o primeiro, keep reading!! COS FAOLAN
        Image Hosted by ImageShack.us

      • 11 p7

        OMG, não conheces o Faolan? Que perda, que perda… Toda a trilogia das Crónicas de Bridei é bem fixe, com alguma intriga política, mas o livro (o terceiro) do Faolan é awesome. ^_^ E suponho que o segundo também é giro, apesar da Juliet torturar o pobre do Faolan…

      • Fiquei chocada ao saber deste dirty little secret da nossa whitelady mas ao mesmo tempo estou cheia de inveja, p7 imagina ler a história do Faolan pela primeira vez…GAWD…basicamente a Juliet arranca-nos o coração, dá-lhe choques, facadas, esmaga-o com o martelo da cozinha, mete-o numa trituradora, e depois sabe-se lá como, coze-o todo muito direitinho, faz-lhe festinhas e devolve-o ao nosso peito. (Nota-se muito que andei a ver Hannibal?)

      • 13 p7

        Lol, nãaaaaao… não se nota nadinha.😛 Bem, a mim passa mais despercebido, porque não estou a acompanhar a série.

        Eu não invejo à WhiteLady ter de passar pela vontade que tive de esganar a Ana e o outro no segundo livro. Até a Juliet se mete em triângulos, não faço ideia como é que sobrevivi. xD

      • Uma coisa que deves fazer :p

        Sim, em relação ao segundo não a invejo também, mas em relação ao terceiro AAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Deixe uma Resposta

