Beautiful Redemption

07Jul13
beautiful-redemptionAutor: Kami Garcia & Margaret Stohl
Série: Caster Chronicles, #4
Editora: Razorbill
Data de publicação: Out, 2012
Formato: Paperback
Páginas: 451

Sinopse: Ethan Wate always dreamed of leaving the stifling Southern town of Gatlin. But he never dreamt that finding love with Lena Duchannes would drive him away. Lena is a Caster girl whose supernatural powers unveiled a secretive and cursed side of Gatlin, so powerful it forced him to make a terrible sacrifice. Now Ethan must find a way to return to Lena – and Gatlin – as she vows to do whatever it takes to get him back. Even if it means trusting old enemies or risking their loved ones’ lives. Can Ethan and Lena rewrite their fate and their spellbinding love story in this stunning finale to the Beautiful Creatures series?

Opinião:

Pfff. Sinto-me tão aliviada por finalmente ter lido o último livro desta série, só porque isto significa que não vou ter de continuar a ser uma b*tch com o Ethan e a Lena. É verdade. u__u

O meu problema: Gosto imenso das personagens, acho o Ethan e a Lena o cúmulo da fofura, embora a Lena tenha vacilado ali num livro ou outro, adoro o Link que me faz sempre rir que nem uma tonta, a Ridley, que só faz de conta que é mázinha mas que no fundo só quer ser aceite pela família e namorar o Hot Rod dela, as tias velhotas, a Amma, a Marian, o Macon, até a Liv e o John Breed me conquistaram neste livro só com meia dúzia de cenas, MAS a verdade tem que ser dita: a história em si só foi interessante no primeiro livro, os outros 3: DESCALABRO.

Este embora não tenha sido tão enchimento de chouriços como o Beautiful Chaos, seguiu pelo mesmo caminho do tédio, e senti-me tão defraudada porque ainda tinha esperança que a Garcia e a Stohl me dessem um último livro de jeito, digno do meu amor pelas personagens, com respostas decentes às minhas dúvidas, com cenas que eu achava que merecia ler, uma vez que esperei 4 livros por elas, com tudo e mais alguma coisa, fogo de artifício incluído, se faz favor e obrigada, e o entanto levei com 450 páginas de seca, em que sempre que parecia que a história ia melhorar, enganava-me porque a página seguinte só trazia mais do mesmo.

Não quero spoilar quem ainda não tenha lido o volume anterior, o que é difícil, porque realmente este só se explica depois de se saber como acaba o Beautiful Chaos, mas… diga-se que o Ethan passa este livro a fazer uma viagem, ou melhor, numa travessia, e pelo caminho tem de completar uma série de tarefas—o seu destino final é, como não podia deixar de ser, a Lena. Claro que isto significa que eles passam o livro praticamente todo separados. Palavra de honra que pensei que ele só ia demorar prai meio livro a completar esta travessia, mas não, aquilo demorava mais um capítulo, e mais outro, e o próximo, e o seguinte, e eu já a desesperar, até que já só me faltava cerca de meia dúzia de páginas para terminar quando ele chegou onde queria. A minha cara de tacho. (Spoiler a branco: A HISTÓRIA ACABA COM ELES A DESCOBRIREM QUE JÁ SE PODEM TOCAR SEM O ETHAN APANHAR CHOQUES ELÉCTRICOS POTENCIALMENTE FATAIS E NEM ASSIM HOUVE UMA CENA DIGNA DE BOLINHA VERMELHA NO CANTO SUPERIOR DIREITO!! DESCULPEM LÁ AUTORAS, MAS ISTO NÃO SE FAZ!! EU ESPEREI 4 LIVROS *4 L I V R O S* POR LETHAN SEX E NADA!!)

Tenho pena mas de facto esta série não foi exactamente o que eu esperava. :s

2stars

Goodreads ǀ Book Depository.co.uk ǀ Book Depository.com


No Responses Yet to “Beautiful Redemption”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

