Novidade | Paixão Sublime (OMD)

02Jul13

AAAAAAAAAAAAAAH ! ! !

Fiquei agora mesmo a saber que o Devil in Winter, Wallflowers #3 da Lisa Kleypas, já está disponível em português, o título: Paixão Sublime, OU O MELHOR ROMANCE HISTÓRICO DE SEMPRE!

paixão-sublime-wallflowers-3

WOOK | Goodreads

Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança. Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção. Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian. A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.

RECOMENDO SEM RESERVAS.

EVIE SEBASTIAN EVIE SEBASTIAN EVIE SEBASTIAN omg-omg



6 Responses to “Novidade | Paixão Sublime (OMD)”

  1. 1 pliterario

    Tenho planeado começa-lo hoje… já que não me estou a dar nada bem com o novo do Guillaume Musso. =/

    • Mulher começa mal seja possível, é TÃO TÃO TÃO BOM *chora*

      • 3 pliterario

        Já uma moça amiga ontem viu o livro na secretaria e disse-me: é o meu romance de época favorito! E eu: okay, deve ser mesmo bom. Agora tu dizes o mesmo, eheheheheh.

      • Duas pessoas não podem estar erradas :’D

  2. 5 iceanna

    isto é uma trilogia?? qual o livro que devia ler primeiro??


Deixe uma Resposta

