In My Mailbox (113)

22Jun13

Esta semana na Mailbox:

cybeles-secretthe-bane

                  Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide                                      Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

Compras

Cybele’s Secret, Wildwood #2 — Juliet Marillier

NetGalley

The Bane, The Eden Trilogy #1 — Keary Taylor

Finalmente tenho um hardcover do Cybele’s Secret em inglês, coisa mai’ linda!

happy24

Decidi aproveitar o facto de 1. não me andar a apetecer comprar assim grandes novidades/debuts do ano, ultimamente—sai-me quase sempre o tiro pela culatra—e no entanto esta book-shopping addiction tem de ser acalmada de alguma maneira; 2. estava finalmente a um óptimo preço; 3. já não era sem tempo! Agora estou à espera do Wildwood, gimme.

in-my-mailbox-button



4 Responses to “In My Mailbox (113)”

  1. 1 p7

    Deve ser tão fofinho, o HC da Juliet…😀 Mas confesso que gosto mais do posicionamento/cor/tamanho das letras no nosso.😉

    A página do FB é nova, não é? Já gostei, like nº2, parece-me.😀

    • Muito! ainda por cima é mais baixinho que os de Sevenwaters, o que lhe dá um aspecto mais aaawww, ao menos agora o meu Shadowfell não se sente sozinho na estante porque também é da mesma altura xD

      Sim, fiz esta semana xD já andava há ene para fazer e finalmente ter um feed lá mas nunca mais fazia, agora já está. Tem graça porque não preciso fazer nada e aquilo está sempre actualizado. Wow tenho dois likes!!😀

      • 3 p7

        Loool, realmente os HC considerados YA são feitos num tamanho mais pequeno. O HC sem dust jacket tem alguma gravação/desenho em particular, sem contar com a informação autor/título?

        Faz um post a chamar a atenção do pessoal aqui no blog para já teres página no FB, assim vai tudo fazer like também… ali na barra pode passar despercebido.😉

      • Nope, só tem mesmo o título e o autor na lombada mas é muito colorido, tem uma lombada azul bebé e o resto é assim uma cor salmão/ferrugem.

        Ah, não quero pressionar os meus visitantes xD


Deixe uma Resposta

