25 horas de ofertas no Book Depository

20Jun13

bookdepooffers20june

Não esquecer que o evento já está a decorrer—de 15 em 15 minutos há uma nova oferta e é preciso ser-se rápido dos dedinhos se alguma interessar porque os stocks desaparecem num instante. As ofertas terminam às 12h45 do dia 21.

Atenção que estes saldos só são válidos para o Book Depository.co.uk!



7 Responses to “25 horas de ofertas no Book Depository”

  1. Só gostava era que lá metessem um ou dois da minha wish. Mas, pelo andar da coisa, ou metem e eu não estarei online, ou não metem de todo.

    • Isso também me costuma acontecer, quando há uma coisa que eu quero comprar pimbas não estou online ou quando vejo já acabou o stock xD é preciso ter azar.

      • Mesmo! Porque depois tens livros a esgotar o stock em dois ou três minutos, é a loucura! =O

  2. E eu a pensar que me ia fartar de gastar dinheiro nesta promoção. Quando começaram a sair os livros de ficção, assim para o interessantes, eram já não sei quantas horas da noite/manhã, e de resto, nada de especial. Lá consegui comprar um que queria, nada mau, mas ainda assim… tantas horas a olhar para o computador para um só livro. -.-‘

    • Eu não consegui nadinha!! o único que queria comprar era o Immortal Rules mas já não fui a tempo :(( qual é que compraste?

      • O Immortal Rules. Lol. Esgotou em menos de dois minutos, tive uma sorte dos diabos.

      • Quer dizer toda a gente conseguiu o Immortal rules quase ao preço da chuva menos eeeeuuu
        Image Hosted by ImageShack.us


Deixe uma Resposta

