In My Mailbox (112)

24Maio13

Esta semana na Mailbox, que agora tem como host The Mod Podge Bookshelf:

heart's-blood

Heart’s Blood — Juliet Marillier

NA SEMANA PASSADA ENCONTREI NA ABEBOOKS UMA CÓPIA HARDBACK NOVINHA EM FOLHA DO HEART’S BLOOD A MUITO BOM PREÇO (UM AUTÊNTICO UNICÓRNIO), NATURALMENTE NÃO RESISTI, E  JÁ ME CHEGOU A CASA, É TÃO LINDO!!

aaaa2

E aqui ficam duas ofertas, o historical romance já recebi há duas semanas mas esqueci-me completamente de juntá-lo à última Mailboxthanks Sofi & Anita.❤

howtodancewithadukeswordscall

How to Dance with a Duke, Ugly Ducklings #1 — Manda Collins

Sword’s Call, King’s Riders #1 — C.A. Szarek

in-my-mailbox-button



13 Responses to “In My Mailbox (112)”

  1. 1 p7

    Ena, que fixe!😀 Correu tudo bem, no que toca a encomendar através do Abebooks? Fiquei curiosa, disseste que encontraste a semana passada e já chegou? Uau.

    Então, agora já não é a Story Siren? Hmm… oficialmente deve ser por causa da gravidez, não?

    • Sim! não foi a primeira vez que encomendei lá, já tinha usado umas 3 ou 4 vezes, nunca tive problema, e sim, é mais rápido que o BD, das outras vezes também foi, talvez porque são as livrarias independentes a enviar os livros e não a empresa em si, e veio dos states, vê lá tu! os portes estavam super baratos ($1.20 :0) e o livro em si também, mesmo novo, até tive receio que viesse num estado menos bom (de estar na estante e tal) mas não, está direitinho, foi mesmo um achado.😀 Era bom encontrar assim os outros todos da Juliet em inglês e hardcover, que sonho. xD

      Ela pôs lá um aviso que a IMM ia passar para este novo host porque estava quase a dar à luz e não ia conseguir actualizar os posts e tratar do linky. Só não tem a certeza se é uma mudança definitiva ou se temporária. Não sei é se este novo site está preparado, não tem assim muita informação, só o botão, e num post fazem vaga referência à IMM, lá ver se postam o linky no fim de semana.

      • 3 p7

        Tenho que ver se me arrisco com a Abebooks, então.🙂 Às vezes há coisas que já não estão in print, e que o BD me remete para o Abe, mas nem sempre vale a pena… hei de estar mais atenta.😀

        Eu já tenho visto HCs da Juliet ao Bargain Price da Amazon.com, que é uns 6 dólares para YAs e 9 para livros adultos, mas depois nunca vale a pena por causa dos portes… aquela gente abusa, bolas, 4 dólares por cada livro, mais 4 pela encomenda…

        … e passei os últimos 20 minutos a navegar pela Amazon e a encontrar HCs a preços entre 0,65 e 2,82 dólares. =O Vendidos mesmo pela Amazon, não pelos sellers. =O

        Bem, depois do plagiarism-gate os participantes no IMM tinham diminuido imenso, lembro-me que nos tempos áureos haviam… 300, 400 participantes? Há uns tempos cliquei num post desses e tinham para aí 50 pessoas. Pode ser que com este site novo, as pessoas voltem ao meme.:/

      • Já cheguei a encomendar um livro através da Abe, mas o seller era o BD, e topa: estava mais barato que no próprio site do BD. Insólito! xD foram só uns cêntimos, mas mesmo assim ri-me bastante, até porque quando aparece o BD como seller lá na Abe os portes são de borla na mesma. Também já usei para comprar um livro usado que já não está em print, e correu bem porque pela amazon com os portes custavam o dobro. Claro que nem sempre tem bons negócios lá, mas de vez em quando é de aproveitar.😀

        Mas esses HC da Juliet são novos ou usados? eu só os quero novos xD já vi alguns na amazon mas são sempre muito caros ou só library binding que não quero. :s

        Yep, nos tempos Pré-Escândalo eram às centenas as participantes, mas depois o pessoal dispersou. Já me ocorreu isso, que às tantas com uma nova casa a IMM volta a ser concorrida, mas não sei, já se passou bastante tempo, e há muitos blogues com rubricas próprias, há uma que ficou com bastante gente que participava na IMM, já ouvi falar mas honestamente não me recordo qual é o blog host. Eu fui preguiçosa demais para mudar de casa e recomeçar, lol, mas também não me afecta não é, whatevs. xD

      • 5 p7

        Por exemplo, da Juliet, neste momento, tens o Segredo de Cibele (http://www.amazon.com/gp/product/B002N2XEFG/ref=ox_sc_sfl_title_8?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER) a 6,80$ e o Espada de Fortriu (http://www.amazon.com/Blade-Fortriu-Bridei-Chronicles-Book/dp/B001G7RC1Q/ref=tmm_hrd_title_0?ie=UTF8&qid=1369434685&sr=1-12) a 10,80$. Vendidos mesmo pela Amazon, ao Bargain Price deles, por isso são novos. Às vezes têm é uma pintinha preta no topo do livro. Encomendados só os dois, ficavam a uns 23-24 euros.

        Mas os valores mais baixos que disse ali no meu outro comentário eram referentes a outros autores e livros, alguns até relativamente conhecidos. Também são supostamente Bargain Price, só que nunca tinha visto a Amazon a pôr uns Bargain Prices tão baixos. :S

        Depois do escândalo, o blog Tynga’s Reviews criou o Stacking the Shelves, e ganhou muito rapidamente popularidade… cheguei a seguir o blogue, e vi nascer a rubrica, mas depois começaram a pôr aquela coisa do “Read More” nos posts e aborreci-me, deixei de segui-las, sou um bocado preguiçosa para carregar no “Read More”. xD E tens o Mailbox Monday, mas não me lembro quem é o host. Enfim, tanto faz o meme, não é? De qualquer modo muita gente não costuma postar no dia do meme em que participa, por isso…

      • Ah, mas são da .com, não há free shipping para a gente😦 só para o US, ou estou enganada? *.*

        É isso, é o Stacking the Shelves!
        Lol, também me aborrece o Read More. xD

      • 7 p7

        Sim, não há free shipping para nós, mas aquele valor que te dei para os dois da Juliet já tinha em conta os portes. É raro, mas às vezes vale a pena mandar vir de lá alguma coisa… por exemplo, os outros HC, os tais que acabei de ver a preços abaixo de 3 dólares – se encomendasse os 5 que tenho no cesto de compras, com portes e tudo, ficavam por uns 25 euros, o que é um valor inédito para tantos HC… mas também 75% desse valor era para portes. xD É tão bizarro, o sistema de preços e portes da Amazon.

      • WOW, mesmo assim o bargain price vale a pena então. Esses HC todos por esse preço é inédito, pelo menos para nós, porque para os Americanos a situação é: HC novos, a preço de saldo e com porte de borla. QUE SONHO.O Cybele’s Secret é o único que ainda está disponível no BD em HC mas costumava estar bem caro, com esta nossa conversa fui ver como ele estava e está a €12!! acho que é desta q o compro!! happy day!!😀

      • 9 p7

        Se eu vivesse nos EUA, era a loucura. xD

        Esse é um preço normal para um HC, por isso go for it.😉 Lol, és tu a querer comprá-los em inglês, e eu em português. xD Ando a ver se caço as edições da Juliet da Bertrand que me faltam, porque tenho alguns dos livros em edições de bolso, ou em inglês, mas o raio da Feira do Livro não ajudou nessa frente.😐

      • Ui havia de ser havia… é que aquele pessoal tem bons preços nos livros quer online quer nas livrarias, farto-me de ler posts de gente que diz que foi a este e aquele sítio–livrarias, eventos, feiras, convenções, etc—e trouxe sacos de livros por uma pechincha, é de chorar😥

        A sério? Bem também já não está fácil arranjar em português, é verdade… eu acho isto super estranho, tanto o caso dos HC em inglês, como as edições formato grande em português, não percebo porque não voltam a fazer novas edições quando as anteriores começam a esgotar, até parece que não vendem… várias pessoas se queixam que é difícil arranjar, e por outro lado há livros que têm sei lá quantas edições até em editoras diferentes, e estão a apanhar pó nas estantes das livrarias. :s

      • 11 p7

        Oh, se começar a pensar nas feiras, ainda me dá uma coisa. Na eventualidade de alguma vez ir visitar Nova Iorque, hei de fazê-lo por esta altura, para ver se apanho o BEA, nem que seja como visitante no último dia. ^_^

        Como a Juliet agora passou para a Planeta, acho que a Bertrand deixou de fazer um esforço para continuar fazer edições dos livros dela que tinha editado…:/ O resultado é, vai haver um ponto em que não vão haver livros de Sevenwaters nas lojas, a não ser a partir do 5º, que é o primeiro que a Planeta editou. E depois como é que apresentamos a Juliet a novos fãs, hã?😦

  2. 12 iceanna

    espero que gostes Carlita🙂 depois diz se vale a pena mandar vir uma copia para mim😉 bjinho!!


Deixe uma Resposta

