De livros para filmes update (25): Shatter Me, Incarceron, Magisterium

22Maio13

Aqui fica mais um rol de livros à beira de virarem filmes:

Shatter Me de Tahereh Mafi. Ainda não é certo, mas tudo indica que vai mesmo acontecer. O estúdio é a 20th Century Fox.

Incarceron de Catherine Fisher, disponível em português com o mesmo título, pela Porto Editora. Há uns tempos já se falava numa adaptação do Incarceron, e pelos vistos o Taylor Lautner ia ser o protagonista, mas entretanto o projecto nunca mais andou para a frente e a pré-produção parou, nesta segunda tentativa parece que o Taylor já não é opção. TENHO TANTA PENA. *rebola no chão a rir*

Cell de Stephen King, disponível em português pela Bertrand em formato livro de bolso com o título Cell – Chamada para a Morte. Pelos vistos é sobre zombies?

shatter-meincarceroncell

(Fontes: screenrant, pagetopremiere)

* * *

Magisterium da parceria Cassandra Clare e Holly Black, que ainda está a mais de um ano de ser publicado (primeiro livro: Setembro de 2014, edição inglesa) já tem os direitos de adaptação comprados pela Constantin Film, o mesmo estúdio que adquiriu os direitos de adaptação dos Mortal Instruments e dos Infernal Devices. As próprias autoras é que vão escrever o guião, para além de já terem o título de produtoras executivas. Isto é à patrão.

Magisterium

A série Magisterium vai ter um total de 5 livros, e tem todo o vibe de Harry Potter 2.0, aqui fica a sinopse do primeiro volume, The Iron Trial:

Twelve-year-old Callum Hunt has grown up knowing three rules by heart. Never trust a magician. Never pass a test a magician gives you. And never let a magician take you to the Magisterium. Callum is about to break all the rules. And when he does, his life will change in ways he can’t possibly imagine.

(Fonte: pagetopremiere)

* * *

City of Ashes ~ A Cidade das Cinzas

a-cidade-das-cinzas

Mais notícias Cassandra Clare, segundo Martin Moszkowicz, um produtor da Constantin Film, o City of Ashes, segundo livro da série Mortal Instruments, Caçadores de Sombras, vai chegar aos cinemas em 2014.

(Fonte: facebook)



2 Responses to “De livros para filmes update (25): Shatter Me, Incarceron, Magisterium”

  1. Realmente não é para qualquer um, isso de ter os direitos para filme vendidos antes (1 ano! O.o) de o livro ser lançado. Vamos ver o que sai daí.
    O “Cell” do Stephen King, é sobre zombies? Não fazia ideia!
    2014 é um ano inteiro. Não podiam ser mais vagos na data de lançamento do segundo filme do Mortal Instruments?😄

    • É a loucura, e tendo em conta que o primeiro filme adaptado da autora ainda nem estreou!! xD mas a Constantin não é parva e já percebeu que vai fazer rios de dinheiro com a Cassie nos próximos anos.

      Olha eu também não sabia que era sobre zombies, só quando li a sinopse, e a notícia do filme é que fiquei a saber e fiquei :O

      Talvez estreie na mesma por volta do verão🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: