De livros para filmes update (24): Dracula, The Fault in our Stars, Catching Fire

15Maio13

O Corvo

Pois é, vem aí um remake d ‘O Corvo, adaptado das graphic novels de James O’Barr, e o jeitoso do Luke Evans vai ser o protagonista, MUITO BOA ESCOLHA, RIGHT?? Quando li esta notícia também fiquei a saber que Alexander Skarsgård, Tom Hiddleston, e Bradley Cooper não quiseram o papel—TOM, WHY.

luke-evans4 luke-evans

(Fonte: Deadline)

* * *

Dracula #1

Aqui o amigo Luke também foi o escolhido para o papel de Prince Vlad Dracula num filme sobre o mesmo que está previsto estrear em 2014.

(Fonte: Deadline)

* * *

Dracula #2

Não é que vem aí uma série toda xpto também adaptada do Dracula de Bram Stoker, com o Jonathan Rhys Meyers no papel principal?? Escândalo! E ainda:

dracula-nbcEstreia já no próximo Outono na NBC, roda o trailer:

(Fonte: nbc)

* * *

The Fault In Our Stars ~ A Culpa é das Estrelas

E… Ansel Elgort vai mesmo protagonizar Augustus Waters na adaptação do Fault In Our Stars de John Green. *LOL*

augustus-ansel

(Fonte: HollywoodCrush)

* * *

Catching Fire ~ Em Chamas

Como é só um updatezinho, em vez de fazer um post “filme” do filme, deixo aqui a novidade, tadah, poster:

CATCHING FIRE_KATNISS CLIFF POSTER_highres

Adoro o facto das nuvens parecem asas, tal e qual um Mockingjay, Katniss, tal e qual.

(Fonte: thehungergames instagram)

* * *

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

F*CK YEAH A SÉRIE S.H.I.E.L.D.! SETEMBRO! SETEMBRO! SETEMBRO, NA ABC!!

* * *

Hannibal

Para terminar aqui fica uma sugestão: VEJAM HANNIBAL PESSOAL! A série anda a ser transmitida no AXN e o atraso é surpreendentemente pequeno em relação aos States, esta semana (na segunda-feira) foi para o ar o quinto episódio, enquanto que nos States esta semana vai ser transmitido o 8º episódio—nada mau.

A série é excelente, embora algumas cenas impressionem e *MUITO*, por isso ficam desde já avisados, também diga-se que canibalismo nunca poderia ser soft—claro que o fofo do Hugh Dancy equilibra um bocadinho as coisas.

 hugh-dancy3hugh-dancy

(faço-me entender?)

Hannibal, tal como O Silêncio dos Inocentes e outros filmes em que entra Hannibal Lecter, são inspirados no romance de Thomas Harris, que tem o título irónico de Red Dragon.



6 Responses to “De livros para filmes update (24): Dracula, The Fault in our Stars, Catching Fire”

  1. É bom que essa série do Dracula seja de facto fabulosa, porque o que tenho visto está a deixar-me animada. E podemos sempre matar saudades do ex-noivo da Edith, coisa acerca da qual eu ainda não recuperei.

    Bolas, apetece-me bater no responsável pelo poster do Catching Fire. Ninguém agarra num arco e numa flecha daquela maneira! *facepalm* Mas pronto, as asas-nuvens estão muito fixes, a Katniss parece um anjo.😛

    Acabei de ver um extended trailer do Agents of SHIELD no IMDb, muito bom!😀 E parto-me a rir cada vez que vejo o Agente Coulson a dizer “don’t touch Lola”. xD

    • Ai também espero que sim, tem um cast muito jeitoso e gosto da produção.😀
      Pois, o noivo malvado que a deixou no altar entra na série, parece-me que é uma personagem que não vai ter muita sorte xD

      Bem eu não faço ideia como é que se segura num arco eheh

      Aquele Son of Coul é uma lenda😀 vamos divertir-nos imenso com a série, já dá para ver.

      • Coitado do homem, só lhe acontecem desgraças. Mas DA e o Julian Fellowes também foram maus com ele.:/

        Eu já fiz tiro ao arco uma vez, e um arco é uma coisa muito pesada, ainda admito ela pegar no arco assim, mas pôr a flecha daquela maneira já é um exagero, não me parece que seja muito confortável. No primeiro filme houve um par de cenas em que estava mesmo à espera que a corda rebentasse na cara da Katniss, tendo em conta a maneira como eles a punham a disparar.:/

        Ahhh eu estava à espera que o ressuscitassem, mas era no Avengers 2, nunca pensei que fossem fazer uma série.😀 Vou querer ver a reacção da equipa toda dos Avengers à ressurreição dele, no entanto.

      • Aaah, que giro!😀 bem, sabes como é, foi para a fotografia, e o arco da katniss é “especial” não deve ser pesado nem nada xD

        Sabes que eu tinha a ideia que esta série ia ser uma prequela aos avengers, mas pelos vistos estava enganada. E achava também que quando ressuscitassem o Coulson (talvez nos avengers 2) ele ia voltar tipo robocop xD

  2. Não sabia que o Jonathan Rhys Meyers vai ser o Dracula numa serie *.* (essa foto que colocaste muito bem escolhida ;P)

    Estou a ver que tenho mesmo de começar a ver Hannibal…mas tenho tantas series em suspenso:/


Deixe uma Resposta

