De livros para filmes update (22): Cinderella

08Maio13

OMFG, uma vez na vida os rumores acabam em verdade! Richard Madden vai mesmo ser o príncipe da nova adaptação da Cinderella ao lado da Lily James!!!

cinderella-cast-richard-madden-lily-james copy

Oh para eles, não ficam super fofos?? Ficam pois. Aprovadíssimo.

(Fonte: JustJaredJr.com)

12 Responses to “De livros para filmes update (22): Cinderella”

  1. Por acaso parecem fazer um belissimo par.

  2. 3 p7

    É a primeira vez que eu fico contente por o George Martin ter escrito um certo e determinado acontecimento que, até este momento, me dava azia cada vez que me lembrava dele. xD

    Sabes dizer-me de que filme (ou peça) é a foto da Lily, btw?

    • Mesmo. Alguma coisa boa tinha de vir de uma maldade tão grande. 🙂
      Não tenho 100% de certeza mas acho que é do Othello, versão peça de teatro, porque quando pesquisei a moça da outra vez li que ela fez de Desdemona.

  3. 5 Marina

    OH GOD! SIIIIIMMM!!

  4. opah nao gosto nada desta gaja. esteve bem no filme da jane austen mas de resto…

    • Eu sou sincera, só a conheço de Downton, e gostei da miúda, acho que não vi mais nada com ela, que filme é esse da Jane Austen? se calhar já vi e não me recordo da personagem dela.

      • Orgulho e Preconceito. Não é a mesma actriz?

      • Não, essa é a Keira Knightley, esta é a Lily James, ainda não fez assim muitos filmes, entrou em Downton Abbey na terceira temporada num papel secundário.

  5. A gaja da imagem que puseste nao e a keira? fogo entao e muitooo parecida

  6. Mas não era a Emma Watson que ia ser a Cinderella?


Deixe uma Resposta

