De livros para filmes update (21): Cinderella e The Fault in Our Stars

04Maio13

Cinderella

E depois da Emma Watson não ter ficado com o papel, sabe-se lá porquê, já há protagonista para a nova adaptação da Cinderella da Disney, com realização do Kenneth Branagh, a moça chama-se Lily James, tem 24 anos, vem do UK, e é linda

lilyjames copy

Alguém a reconhece de algum lado? Não seria estranho porque que ela entrou na terceira temporada de Downton Abbey, no papel de Lady Rose MacClare, mas eu diria que estava quase irreconhecível:

Lily-James-in-Downton-Abbey

Parece que os actores mais secundários e obscuros de Downton estão aos bocadinhos a tomar conta de Hollywood.

DOWNTON-ABBEY-TAKES-OVERSEE WHAT I DID HERE? NÃO PODIA PERDER ESTA OPORTUNIDADE

Também corre por aí um rumorzito do mal de que o príncipe será Richard Madden, mas prefiro não ficar já muito animada com isto, porque os rumores são sempre aquela coisa—o mais certo é o papel acabar por ir parar às mãos de um actor de quem ninguém se lembra, ou viu antes na vida. *No entanto* isto a ser verdade é caso para gritos, quer dizer:

richard-maddenOh, por favor, Casting God.

fansherself

(Fonte)

* * *

The Fault in Our Stars ~ A Culpa é das Estrelas

Esta semana também foi noticiado pela Variety de que Brenton Thwaites, Nick Robinson, Nat Wolff, Noah Silver e Ansel Elgort vão testar para o papel de Augustus Waters, o protagonista masculino de The Fault in Our Stars, de John Green.

fault-in-our-stars-leading-men(1ª fila) Brenton Thwaites, Nick Robinson, Nat Wolff, (2ª fila) Noah Silver e Ansel Elgort.

Será que é desta que o Thwaites consegue um papel de protagonista ao lado da Shailene? Ou será que o Ansel consegue mais este e os fãs do TFIOS e do Divergent vão ter pesadelos com imagens incestuosas? My eyes! My eyes! A ver vamos.🙂



8 Responses to “De livros para filmes update (21): Cinderella e The Fault in Our Stars”

  1. 1 p7

    Só faltava que a moça fosse familiar do Theo. xD Mas pronto, James deve ser um apelido muito comum em Inglaterra, tipo Silva ou Santos aqui.

    Não parece nada a Rose, está tão diferente… já nem falo do cabelo loiro, mas e aqueles caracóis, o trabalho que deve dar para a pentearem em DA para as cenas dela? Uau. Ou então é uma peruca, e eu estou aqui impressionada por razão nenhuma.😛

    Bem que o príncipe podia ser o Richard Madden, tem um ar mesmo… principesco.😀. Não vou aqui spoilar GoT, mas se seguir a linha dos livros, as cenas dele vão diminuir, e o rapaz há de ter mais tempo para outros projectos.

    • Sabes que também me ocorreu isso? lol! mas acho que não, pelo menos pelo nome não é, o Theo tem mesmo James lá pelo meio do longo nome dele, já a Lily deve ter adoptado o nome quando virou actriz, porque já fui ver o nome dela e não tem James, o apelido dela é Thomson, não sei qual era o problema de ser Lily Thomson, mas pronto.

      Ya, fica muito diferente ela sem a makeover de Rose, eu quando vi que era a mesma pessoa fiquei de boca aberta.

      Tem não tem? opá Richar filho consegue lá esse papel que a gente quer-te ver de Charming!
      Eu já não veko Got há ene mas tenho ideia que ele morre certo? :s aliás os Starks morrem quase todos, ou estou enganada?

      • 3 p7

        Bem, acontece de tudo aos Stark, o George Martin é mesmo mau com eles, até dá medo de torcer por alguém daquela família… Mas sim, a tua ideia sobre ele está certa, duvido que o evento ainda aconteça nesta terceira temporada, porque é assim mais para o fim do terceiro livro, e como eles estão a dividir o livro entre a 3ª e 4ª temporadas… mas mesmo assim, para o ano o rapaz estará (quase) livre de GoT, há de ter muito tempo entre mãos.😀

      • *sigh* eu sabia que era melhor parar de ver logo na primeira season! era mais uma série para me partir o coração… é triste ver os protagonistas morrerem aos bocadinhos😥
        Mas pronto, ao menos isso, o moço fica livre para ser o charming😀
        Por falar em séries, comecei a ver Hannibal, it’s sick! D: muito bom! e parece que anda a dar no axn.

      • 5 p7

        Oh, é uma série tortuosa, sim, mas ao mesmo tempo é interessante ver que mais desgraças o autor tem nas mangas para os personagens. Uma pessoa chega a uma altura que tem de ter vários favoritos, só para o caso de ele dar cabo de algum. xD Mas vai continuando a ver a série, acho que tem muitos outros factores de interesse, há personagens em que ele inverte aquilo que pensávamos dos mesmos.😉

        Bem, eu nunca vi sequer O Silêncio dos Inocentes, por isso não sei se devia pôr-me a ver essa série, por causa da continuidade, mas lá que ao ver as publicidades parece interessante, isso parece.😉

      • É uma prequela! Por isso estavas no bom caminho se fosse a primeira coisa que visses dentro do franchise. Quer dizer agora que penso nisso um dos últimos filmes que saiu e no qual o Hannibal era mais jovem é que deve ser a prequela de tudo, mas mesmo assim esta série passa-se antes do Silencio dos Inocentes, que BTW COMO É QUE NUNCA VISTE MULHER eu acho que vi esse filme quando nem tinha idade para isso, tive pesadelos durante semanas. xD
        A personagem do Hugh Dancy é a coisa mais fofa, é tão socially awkward❤ e resgata cães abandonados. :3

  2. 7 Marina

    Ansel Elgort vai testar para o papel de Augustus…… esta malta de Hollywood anda a testar-nos….

    • Ya, como se já não bastasse a Shai andar aos amassos com o Miles no The Spectacular Now, agora há possibilidade de andar aos amassos com o Ansel–quer dizer eu suponho que seja o caso, ainda não li o livro. Só falta ela agora entrar num filme com o Tony Goldwyn ou com o Ray Stevenson e a fazer de amante deles para a gente ter pesadelos a sério, eww ahah xD


Deixe uma Resposta

