In My Mailbox (110)

03Maio13

Esta semana na Mailbox:

prickle-moonBook Depo UK | Book Depo.com

Prickle Moon — Juliet Marillier

ME CHEGOU O PRICKLE MOON A CASA. IMAGINE-SE.

Meme da autoria de The Story Siren


8 Responses to “In My Mailbox (110)”

  1. 1 p7

    Boa! Eu acabei por não encomendar porque passado uns dias o BD aumentou um bocado o preço do hardcover, mas agora vejo que já têm o paperback, talvez ainda me atreva.🙂

  2. 3 Helena

    Vc ama essa mulher meu deus XDDD. Está a gostar?

    • Ela é a Rainha do Universo Helena! Um dia tens de ler qualquer coisa dela. :3
      Siiim! já chorei baba e ranho, a Juliet faz-me sempre isto.

  3. 5 Jessie

    O teu post reforça a minha ideia de que o Book Depository, apesar de mais barato, anda muito lento nas entregas dos livros!

    • Oh, então? estás às espera do teu ainda, é? :s mas eu concordo, as encomendas demoram um bocadinho mais a chegar agora, no entanto eu culpo mais os ctt do que o book depository, e o meu carteiro, claro está, que me deve odiar porque o faço andar carregado que nem um burro.

  4. Ah, a inveja, a inveja! Também quero!😀


Deixe uma Resposta

