[Read-a-thon] Bout of Books 7.0 ~ Sign up post

01Maio13

english-post**

*

bout-of-books7.0Sign ups

Participant: jen7waters

The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, May 13th and runs through Sunday, May 19th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure, and the only reading competition is between you and your usual number of books read in a week. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 7.0 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog. – From the Bout of Books team

Yep, it’s almost that time of the year again! By the way, this is just my official sign up post declaring my intention to join the read-a-thon, according to the new sign up rules; I’ll be posting about my goals later on. Bring it. 😀



10 Responses to “[Read-a-thon] Bout of Books 7.0 ~ Sign up post”

  1. 1 Helena

    Eu não entendi direito o que tem que fazer nesse desafio…..o.O ver quantos números de livros vc le por semana?

    • Para participar basta fazer-se um post tipo este e linkar lá no blogue anfitrião, depois durante a semana da read-a-thon lê-se o máximo que se puder, não há um número obrigatório de livros que se deve ler para poder participar na bout of books. 🙂 eu ando a ler menos que o costume por isso provavelmente vou tentar ler só 2 livros. xD
      (Ah, e depois há challenges durante a semana, com giveaways e assim.)

  2. 5 p7

    Eu ainda não percebi muito bem este modo novo que têm para nos inscrevermos… ou qual era o problema de deixar apenas o endereço do blog como forma de nos inscrever. :S Parece redundante fazer um post agora e um com os goals depois, por isso acho que vou esperar até mais perto do RAT. É curioso é fazerem-nos todos perto uns dos outros, o Wicked qualquer coisa RAT também está quase. 🙂

    • Não faço ideia (não fui ler o post onde supostamente explicavam, too lazy xD), mas sei lá, às tantas havia pessoal que entrava nos challenges e nem participava à séria na read-a-thon? estou só a supor, claro. :s
      Mas quer dizer, já podia ter falado sobre os meus goals neste post, mas decidi fazê-lo depois, este foi mais para não me esquecer, porque já recebi o email a avisar da read-a-thon há uns dias e não me queria esquecer. 🙂
      Oh a sério, já não me lembrava dessa rat! tenho de ir cuscar

      • 7 p7

        O que diziam era que o método antigo da Master List, em que inscrevias o blog e o Twitter, gerava muita confusão, e havia sempre pessoas a enganar-se. Porque, bolas, é super difícil inserir estes dois simples endereços. xD

        Lol, eu gosto tanto de fazer um post de goals, com foto de livros e tudo, que vou deixar para mais perto, não consigo decidir a esta distância o que vou ler. 😛

        Acho que é no início de Junho, a Wicked RAT. 😉

      • aah, mas realmente não vejo porque gerava confusão, enfim :s

        início de junho, got it!

  3. Excited to have you joining us! Good luck!


Deixe uma Resposta

