Novidade | Insurgente
Goodreads | WOOK
A tua escolha pode transformar-te—ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama—e por ela própria.
O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável… e fatal.
Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.
A muito esperada continuação da saga Divergente volta a impressionar os fãs, com um enredo pleno de reviravoltas, romance e desilusões amorosas, e uma maravilhosa reflexão sobre a natureza humana.
E pronto, quem estiver ansiosamente à espera do Divergente #2 já não tem que esperar muito porque o Insurgente vai estar disponível a partir do dia 6 de Maio, segundo o site da WOOK.
Filed under: Novidades 2013 | 3 Comments
YES! Já sabia, mas FINALMENTE!
(É por isso que odeio séries…tem que se esperar uma eternidade por elas…)
Pois… especialmente quando o livro anterior acaba em cliffhanger, ai as dores de cabeça.
Pois… e nem falo dos spoilers no tumblr… Que por mais que queira não os consigo evitar a todos..