De livros para filmes update (20): Outlander

30Abr13

outlander-series

Bem, e parece que é desta, é desta que a série Outlander da Diana Gabaldon vira filme, ou melhor, série de televisão. Quem vai produzir é o canal americano Starz, o responsável pela série Spartacus.

Eu confesso que não sou grande fã do Outlander, e falo só do primeiro livro, porque foi o único que consegui ler, no entanto é óbvio que vou ver isto se tudo correr bem e a série chegar mesmo a passar na tv, quer dizer, JAMIE FRASER = RED, TALL, HOT, AND NAKED—

OMFG

(Fonte: Deadline)



5 Responses to “De livros para filmes update (20): Outlander”

  1. 1 Helena

    Eu conheço essa série! As capas são lindas aqui no Brasil, embora pareçam tudo a mesma coisa o__O”…enfim, não li ainda, mas quero. Vou ver se acho na internet para baixar (POBREZA MODE ON ;DDDD)

    • Eu só tive paciência para o primeiro livro (que é ENORME, a minha edição tem quase 900 páginas), em parte porque não gostei assim muito da heroína, mas gostei do herói, embora ele também me irrite a certa altura—isto combinado fez com que não tivesse vontade para continuar a ler a série.
      Oh a edição portuguesa também é super cara, por isso entendo-te, mas eu nem a comprei, comprei antes um paperback em inglês baratinho.

      • 3 Helena

        O único problema é que eu acho que não conseguirei ler em inglês😄

      • Pois, é lixado, este não aconselho a tentar, é bem denso e o inglês do outlander não é que seja difícil, mas também não é do mais fácil que já li. :s

  2. 5 Helena

    Acabei não comentando sobre o que achava da série de televisão lol. Acho que vai ser um sucesso assim como Game of Thrones, vamos ver…Mas confesso que estou muito pasma com essa falta de criatividade dos estúdios de ficarem só se baseando em livros =S.


Deixe uma Resposta

