Selos ~ Mais um Liebster e um The Versatile Blogger Award

17Abr13

Obrigada Marta @ I Only Have… por mais estes selos.🙂

As regras:
  • Dizer 11 coisas sobre mim
  • Responder a 11 perguntas
  • 7 coisas que eu gosto
  • Indicar 10 blogs (toda a gente que está no meu blogroll e que esteja a ler isto está convidada a aceitar este selo!)

11 coisas sobre mim:

1. Quando era muito mais nova era doida por carteiras, tinha uma colecção super variada, agora tenho… uma? Não, acho que tenho mais uma ou duas escondidas algures, mas basicamente uso uma, what happened??

2. Gosto de ver patinagem artística.

3. … & award shows.

4. Acho que da última vez que falei sobre mim num selo disse que sabia fazer um bolo de chocolate de chorar, bem, também sei fazer profiteroles de trazer a lágrima ao canto do olho :evil laughter:

5. Faço anos em Maio—ai jasus, está quase.

 photo noes_zps812b9c41.gif

6. Gosto de comer coisas salgadas acompanhadas de leite achocolatado super fresco. Yep.

7. Ainda sou do tempo do mIRC.

8. Só furei as orelhas quando tinha prai 13, 14 anos, o meu pai não me deixava antes disso, era o drama.

9. Costumava ter problemas em ler ebooks no pc mas agora até curto.

10. Actualmente só ligo a minha tv para ver o MasterChef Australia.

11. I fangirl. A LOT.

11 perguntas e respostas:

1. Um sonho?

Isto:

library

2. Uma coisa que não gostas?

Dióspiros. Gross.

3. Uma música?

Vou ter que eleger esta, e não porque é a minha favorita de todo o sempre mas porque é a música da semana para mim. Vi a actuação destes camones nos MTV Movie Awards na segunda-feira e WHOA, IT’S SICK! SICK, I TELL YOU!

Macklemore x Ryan Lewis – Can’t Hold Us Feat. Ray Dalton

4. Um filme? 

Pride & Prejudice.

5. Um livro?

LOL, A Filha da Floresta.

6. Um desafio?

Conduzir. Oh God help me, I can’t.

7. Um desejo?

Ver uma adaptação cinematográfica *bem feita* do ponto 5. Or I’ll cut you.

8. Uma tortura?

Ter que esperar pelo próximo livro de uma série favorita.

9. Alguém que admires?

Mamy.

10. O que te irrita?

Preconceito, estupidez no geral…

11. Tipo de pessoas que não gostas?

Daquelas pessoas que durante uma conversa só falam para serem ouvidas e que de facto não conversam porque não ouvem os outros. Ugh, não concordamos numa cena, fine, vamos discuti-la, mas ao menos ouve-me pessoa, dá-me razões válidas, pondera as minhas, argumenta a sério, ou então não fales comigo. >__>

7 coisas que eu gosto:

  1. Fruta verde
  2. Flash mobs
  3. Natal
  4. Free shipping!!
  5. Dos dias em que o carteiro me trás livros
  6. Da voz do Richard Armitage
  7. NATAS


15 Responses to “Selos ~ Mais um Liebster e um The Versatile Blogger Award”

  1. Não acredito que não contemplaste o Four/Tobias/Theo nas 7 coisas que gosto!
    És cá das minhas com o MasterChef Australia, foi de lá que aprendi a fazer brownies.

    • Grande fail, não é? mas se eu fosse a falar nessa pessoa tinha de ser as 7 coisas:

      1. theo’s lips
      2. theo’s eyes
      3. theo’s eyebrows
      4. theo’s ass
      5. theo’s all body
      6. theo’s voice
      7. theo

       photo theo-smile_zpsea237a04.gif

      Masterchef!! estou para ver se vão dar uma nova season depois desta acabar, está quase. Se bem que a próxima também já foi transmitida antes, mas eu não vi os primeiros episódios. Brooowniiies.

      • Adoras-lo mesmo e por ver tanta foto dele no tumblr já ando a gostar mais dele LOL
        Eu só vi a temporada 2 mas gostei daquilo, mas agora não sei qual é que está a dar!

      • That’s the spirit!
        Como é possível não gostar do teddy bear… :3

        Olha esta que anda a dar, e que está quase no fim, é a primeira temporada do programa, antes já deu a segunda na sic mulher, e possivelmente vão repeti-la quando esta acabar.

  2. 5 p7

    Ok, podia comentar mais coisas, mas fiquei fixada nesta – não conduzes? Por não teres carta, por não gostares…? Há alguma história por trás disto? Estou curiosa.🙂

    • Nope, PÂNICO, PÂNICO. Tenho pânico de ir para trás do volante.
      Tenho carta há ene, mas acho que conduzi meia dúzia de vezes em toda a minha vida. Nem sei como passei no exame. xD
      Not really, só tenho pânico da estrada e dos outros condutores. O_O gostava de não ter, por isso por enquanto só transportes públicos para mim. Tu conduzes?

      • 7 p7

        Não quero deitar achas para a fogueira, mas percebo o pânico dos outros condutores. Há pessoas a conduzir que são loucas, doidas varridas mesmo. Vejo cada uma na estrada… :O

        Eu conduzo, quando fiz 18 anos fui a correr para a escola de condução, tinha metido na cabeça que tinha de tirar a carta antes de ir para a faculdade.😛 Também passei assim tremida, foi ao conduzir depois disso que ganhei confiança, acho que as aulas não nos preparam assim tão bem… mas pronto, hoje gabo-me de saber conduzir relativamente bem, modéstia à parte. Mas prefiro usar transportes quando posso, aqui em Lisboa não vale a pena usar carro.

        Mas se te mentalizares alguma vez para voltar a conduzir, estou aqui a torcer por ti.😉

      • Totalmente! é assustador, é só doidos na estrada; também tenho esta ideia fixa de que não consigo controlar o carro :s so many issues

        Sim, depois também é isso, nas cidades grandes é muito pior, acho que não me importava de conduzir se vivesse num sitio mais calminho, onde não houvesse tantos carros, tantos acessos, tantas coisas a acontecer à volta!! gaaah

        Que bom que és uma condutora, dá sempre jeito, principalmente à noite para chegar a casa.

        Thanks xD

      • 9 p7

        A ideia de que não consegues controlar o carro só se começares por te arriscar a dares umas voltas num parque de estacionamento ou um sítio calminho assim, com alguém ao lado para ajudar…😉

        Sim, cidades grandes não é o melhor sítio para conduzir, anda tudo sempre com muita pressa, e se vêm que alguém está atrapalhado, é só apitos de todo o lado… como se fossem chegar mais depressa por apitar. xD

        Dá imenso jeito, e como os meus pais vivem longe daqui, dá para ir a casa mais depressa do que se fosse de autocarro (que é uma viagem de “só” 5 horas xD).

      • Jasus, 5horas, precisas mesmo do carro. O_O

  3. Agora fiquei viciada na música muito boa mesmo, há ali um homem que tem a voz parecida com o John Legend🙂

    • Eheh, foi como eu, ouvi uma vez e fiquei, wow this is my jam!! :dança que nem doida sozinha pela casa: agora é até enjoar. xD

      Bem visto, é mesmo parecida a voz.

      • Pois é como eu ando, só me apetece-se dançar, e depois no início parece salsa o que ainda me dá mais vontade de mexer. Muito boa onda a música, mesmo para os dias bons!XD

  4. Estou à espera do teu post sobre a divulgação do nome do 3º livro da Veronica Roth🙂

    • Que dia emocionante, right?
      Estava a pensar falar nele assim casualmente (mas a gritar por dentro) amanhã na mailbox :))


Deixe uma Resposta

