Em Chamas: O “filme” do filme – parte 9 (TRAILER)

15Abr13
Título original: The Hunger Games: Catching Fire
Adaptado de: Em Chamas, Os Jogos da Fome #2, de Suzanne Collins
Realizador: Francis Lawrence
Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Donald Sutherland, Elizabeth Banks, Sam Claflin, Jena Malone, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Lenny Kravitz, e Philip Seymour Hoffman.
Data prevista de estreia: 22 de Novembro de 2013 (USA)
O “filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5: parte 6; parte 7; parte 8

Awesome, BUT NO FINNICK. WHY.



15 Responses to “Em Chamas: O “filme” do filme – parte 9 (TRAILER)”

  1. 1 Marina

    A Jennifer Lawrence faz-me mesmo gostar mais da Katniss…

  2. 3 Leonor (Ner)

    O trailer tá brutal mas realmente faz-me falta o Finnick😦

    I want to see Finnick!!!!

    E concordo com a Marina… a JLaw realmente faz-me gostar mais da Katniss apesar da personagem ter-me nervado até à raiz do cabelo!!

    Yeah dudes… next trailer we want Finnick, a lot of Finnick, alright?!?!😉

    XX Ner

    • *sigh* triste não é? mas de certa maneira acho que suspeitei… é aquela coisa SAVE THE BEST FOR LAST xD talvez no próximo trailer ele já apareça *figas*

      A Katniss tira-me do sério no último livro X_X mas acho que no filme só me vai partir o coração, porque é a JLaw…😥

  3. 5 p7

    *guincha* Faltam sete meses, OMG, porquê???

    “Chins up, smiles on.” Oh Effie, we adore you.😀

    Cheguei à conclusão que vamos pôr muito pouco a vista em cima dos outros vencedores (incluindo o Finnick), quanto mais da arena, antes de entrar no cinema. No outro filme, os trailers focavam-se no que acontecia antes da arena, e aqui eles estão a fazer o mesmo – porque tecnicamente a existência duma arena e de novos tributos é um spoiler para quem não leu o livro. E para quem leu, é a parte mais aguardada, por isso é a que eles não nos vão mostrar. (Maus! xD) Resultado, não vamos ver o Finnick no seu fatinho de tributo. Vamos ter sorte se o virmos de todo.😛

    • WHY MUST YOU HURT ME THIS WAY.😦
      Mas ele tem umas cenas fora da arena… tipo naquela festa onde se vê a Katniss, ele deve estar lá!! não? já não me recordo exactamente. *~*
      Olha tu nem me digas nada que ontem sugeriram no tumblr que o primeiro teaser do Divergent pode vir anexado com o Catching Fire e eu não posso my god 7 meses aaaaaaaaaaaaaah

      • 7 p7

        Eu acho que ele não aparece, deve ser a festa onde o Plutarch mostra à Katniss o relógio, para lhe dar uma pista, não é? Acho que só lá estão o Peeta e a Katniss, não é uma festa para festejar o serem vencedores e assim?

        Creio que ela só conhece o Finnick em pessoa quando já estão seleccionados para ser tributos. Again, como eles o ano passado nem a parada dos tributos mostraram nos trailers, estou com poucas esperanças de pôr a vista no Finnick. Ou na Johanna, que gostava mesmo de ver.

        Ahhhhhh!😀 Mas com a nossa sorte aqui em Portugal não mostram, mesmo que haja um teaser do Divergent.😦 Ainda nem um trailer do CoB consegui apanhar.:/ Já o pseudo-teaser do Man of Steel não têm eles problema em estar a passar há meses, já perdi a conta às vezes que o vi no cinema. Grrr.

      • Finnick *sad face*

        Pois, também não há nada assim para o mesmo tipo de audiência a estrear por agora … :s talvez o Spring Breakers que é mais YA? (estreia em maio). Se bem que o CoB devia passar mais num filme de fantasia, acho que não está/vai estar nada de fantástico no cine nos próximos tempos, ACHO. Ou podiam simplesmente passar em qualquer filme, é CoB!!

        *sigh* podemos sempre ver na net, alguma alma caridosa grava o Catching Fire e o possível trailer do Divergent xD

      • 9 p7

        Não faço ideia do que seja o Spring Breakers, mas qualquer filme serve. Apenas não percebo porque é que não estão a tentar atiçar a curiosidade da audiência aqui em Portugal. Podiam ter passado no Host, ou no Beautiful Creatures, que têm o mesmo público-alvo, mas não.:/

        Talvez mostrem com um dos blockbusters do início do Verão? Ou num dos filmes de super-heróis? :S

        Ver na net víamos sempre, porque o estúdio divulga, mas bolas, quando são filmes que quero muito ver, gostava de ver os trailers no cinema, o ecrã é maior. xP

  4. 10 Marta Dias

    Tenho mesmo que ler o “em chamas” é que toda a gente só fala no Finnick. De qualquer maneira o actor que o vai representar sei bem quem é *.*

    • Olha quando eu li o Catching Fire o Finnick até me dava nos nervos, ele está sempre no flirt e nunca parece estar a ser sincero, mas depois no último livro ele é a personagem que mais gosto. Tens de ler, mas ainda tens tempo para o fazer antes do filme. :)) Ai Sam Claflin, calores. *abana-se*

      • 12 Marta Dias

        Pois até Novembro ainda há tempo, só que depois não me lembro muito bem do 1º e, as vezes, é chato.


  1. 1 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 10 | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 11 (TRAILER #2) | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 12 | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

