Selo ~ Bloguivismo

14Abr13
selo-bloguivismo
Muito obrigada à Marta @ I Only Have… por este selo tão chique que até vem em formato de gif.
Este selo apela ao desportivismo nos blogues e mensagem é “Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!”
Regras do Selo:

1. Referir o blogue que tomou a iniciativa e aquele que o passou.

Penso que a iniciativa é do Desejos de Alma? Sorry, a letra é pequenina ali no gif, mas parece-me que é isso que diz.

2. Dizer se o aceitam ou não.

Yep.

3. Caso não aceitem, podem parar por aqui. Caso aceitem, continuem a ler o ponto 4.

>__>

4. Referir 5 qualidades de um blogue e blogger bloguivista. Qualidades que já sigam ou ou pretendam seguir daqui para a frente!

Ai sinto-me pressionada! Okay, não vou listar qualidades per se, mas cenas que gosto de cuscar nos blogues das minhas fellow bloggers, cá vai:

  • Gosto de usar outros blogues para praticar window-shopping, por isso não só curto reviews mas também posts de aquisições, mostrem-me as vossas compras, gente, gimme, gimme;
  • Também gosto de ler cenas não relacionadas com livros—força aí com esses posts mais pessoais ou non-bookish no geral;
  • Memes, rubricas, e outros: YES PLEASE.
  • Façam o favor de ter um perfil no Goodreads para eu vos adicionar;
  • Ratings. Do it.

5. Referir até 10 blogs e passar o selo (o mínimo é 2, por isso, não há desculpa, ‘ah e tal não sigo muitos blogs.) Podem ser literários, não literários, de autores, de moda, de anedotas, do que vocês quiserem! Afinal a blogosfera é variadíssima!

Então eu vou passar este selo a todos os blogues ali listados no meu blogroll PT.  :p

6. Colocar o Selo na barra lateral do blog para promover a iniciativa.

Feito. Não vai funcionar em gif, tho.



3 Responses to “Selo ~ Bloguivismo”

  1. 1 Ivonne C. Zuzarte

    🙂 Obrigada por ter aceite o desafio!
    Gif, não gif, não importa😀 o importante é passar a mensagem e que esta nunca se perca nesta grande comunidade blogger!

  2. 2 Marta Dias

    De nada🙂 de qualquer maneira o teu blog é fantástico e o que farto-me de rir, às vezes, com o que publicas.😄


Deixe uma Resposta

