Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 13

01Abr13

Título original: The Mortal Instruments: City of Bones
Adaptado de: Cidade dos Ossos – Caçadores de Sombras #1, de Cassandra Clare
Realizador: Harald Zwart
Com: Jamie Campbell Bower, Lily Collins, Jonathan Rhys-Meyers, Aidan Turner, Lena Headey, Godfrey Gao, Kevin Zegers, Jemima West, e Robert Sheehan.
Data prevista de estreia: 23 de Agosto de 2013 (USA)
O “filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5; parte 6, parte 7; parte 8; parte 9; parte 10; parte 11; parte 12

* * *

No passado fim de semana, durante a WonderCon, foram apresentados os novos posters do City of Bones, e o novo, e mais extenso, trailer, aqui ficam:

clary-posterposter-jaceposter-clary-jace

A Izzy é tão badass. xD



16 Responses to “Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 13”

  1. 1 p7

    É tão mazinha, queres tu dizer. xD Coitado do rapaz a quem deu um encontrão, ainda pensa que está doido.😛

    • Ela com aquela arma a cuspir fogo xD

      • 3 p7

        E o chicote? EU QUERO O CHICOTE!!! xD

      • Ya, ainda não deu para ver o chicote em acção, damn. Parece que só no filme mesmo.
        Acho este Simon mais goofy do que o do livro. Deve ser por ser aquele actor.

      • 5 p7

        Eles estão a ser maus, será que o chicote nem aparece? É que a primeira imagem que temos da Izzy no livro é com o chicote, e bolas, dava-lhe esse ar badass, não era preciso a arma que cospe fogo. xP

        O que te faz dizer isso? Só o temos em meia-dúzia de flashes, só aquela cena dos werewolves é que é mais longa, e consigo ver o Simon do livro a dizer isso.😉

      • Já tinhamos visto uma pontinha do chicote, não foi? enrolado na cintura ou assim? ui tem de estar lá! não há Izzy sem chicote!

        Acho-o ligeiramente mais sério nos livros, ainda que sempre muito irónico, este parece-me mais descontraído. Mas devo estar a ser influenciada pelo actor, eu nunca vi nada com ele, mas no tumblr por vezes aparecem uns gifs dele numa série britânica (penso eu de que) e ele está sempre a fazer e a dizer parvoíces, acho que fiquei com essa imagem dele na moleirinha. xD

        *edit*
        ah! são cenas da série Misfits, tipo isto http://oceansdrop.tumblr.com/post/46791435258/nathan-per-episode-season-1-episode-3 xD

      • 7 p7

        Um dia ainda hei de ver Misfits, parece bem giro.😀

        Acho que o Simon dos livros tem o seu lado sarcástico, vais ver que o do filme não lhe fica atrás.😉

        Ihihih, este trailer deixou-me de bom humor. Pensamento positivo, que o filme vai correr bem. xD

      • Parece ser a loucura xD

        Olha que sou bem capaz de gostar mais deste Simon! ..

  2. 9 Marta Dias

    Eu sei que o Valentine é o mauzão mas estou em pulgas para ver o filme e ver aquele jonathan a levar-me ao ceu com a sua malvadez!:P

  3. 11 pedro davi

    Larguem de ser tontos…e esse tal de Jace é fei até fala chega!!


  1. 1 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 14 | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 15 | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 16 (NOVO TRAILER) | Cuidado com o Dálmata
  4. 4 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 17 (CLIP DE 5 MINUTOS) | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

