Novidade | Amor & Enganos

30Mar13
amor e enganosWOOK

Sophie Beckett tinha um plano ousado: fugir de casa para ir ao famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton. Apesar de ser filha de um conde, ela viu todos os privilégios a que estava habituada serem-lhe negados pela madrasta, que a relegou para o papel de criada. Mas na noite da festa, a sorte está do seu lado. Sophie não só consegue infiltrar-se no baile como conhece o seu Príncipe Encantado. Depois de tanto infortúnio, ao rodopiar nos braços fortes do encantador Benedict Bridgerton, ela sente-se de novo como uma rainha. Infelizmente, todos os encantamentos têm um fim, e o seu tem hora marcada: a meia-noite.
Desde essa noite mágica, também Benedict se rendeu à paixão. O jovem ficou até imune aos encantos das outras mulheres, exceção feita… talvez… aos de uma certa criada, que ele galantemente salva de uma situação desagradável. Benedict tinha jurado tudo fazer para encontrar e casar com a misteriosa donzela do baile, mas esta criada arrebatadora fá-lo vacilar. Ele está perante a decisão mais importante da sua vida. Tem de escolher entre a realidade e o sonho, entre o que os seus olhos veem e o que o seu coração sente. Ou talvez não…

Beeeem, só reparei agora, mas parece que a notícia já corria há cerca de uma semana pela net: está para sair o novo livro dos Bridgertons em português, segundo a WOOK é já dia 16 de Abril! *atira confeti* No entanto, tenho a dizer-te ASA, que este título deixa-me muito desconfortável, o An Offer From a Gentleman, Amor & Enganos.

Amor & Enganos.

F*ck.

1. A SOPHIE NUNCA ENGANA NINGUÉM, OKAY? HOW DARE YOU

2. Bonita capa a condizer com as outras, e embora os cupcakes me pareçam um exagero, o que me irrita é que mais uma vez puseram uma moça na capa que não tem nada a ver com a protagonista, que é uma moça loira de olhos claros. >___>

 Nota: a próxima é uma ruiva. RUIVA. Isto.

De qualquer maneira, OH MEU DEUS GENTE! Preparem-se para heartbreak, COLIN, NO, NO, NO!! SHUT YOUR WHORE MOUTH!! SHUT IT!

sobbing

7 Responses to “Novidade | Amor & Enganos”

  1. 1 pliterario

    Eu ando a desesperar pelo do Colin, damn it! E a tentar não me atirar a ele em inglês… eheheheh. Nunca vi uma personagem mexer tanto comigo e com tantas outras leitoras. -.-

    • Olha que ele porta-se muito mal neste, era só quem lhe desse uns bons estalos naquela cara perfeita. Óoodio!

  2. 3 Helena

    Estou tão feliz que lançarão os livros da Julia aqui no Brasil em Abril, mas eles manteram o título, mas os de Portugal tem títulos horríveis mesmo lool, mas mesmo assim que bom que vão lançar o 2º aqui só em abril mesmo ;(

    • Boa! A JQ merece ser publicada em todo o lado. 🙂
      Não é que seja horrível o título, mas como pessoa que já leu este livro, ofende-me um bocadinho a parte dos “Enganos”, adoro as personagens e “enganos” é um insulto. >__>

      • 5 Helena

        Mas eu acho que todo título de livro deveria ter o nome original meu deus! o.O Eles ficam trocando sei lá pq xD.

  3. Eu bem me parecia que a Sophie não teria nada haver com a moça da capa, mas eu facilmente esqueço-me da descrição dos personagens, sobretudo das femininas… *assobia inocentemente*

    OMD Colin! Shut up! Mas YAY que o livro dele está quase aí!!!! \o/ *corre pela casa a guinchar*

    • Pois não tem, a moça da capa é gira mas a Sophie é uma bombshell loiraça, nada a ver com a da capa portanto. U__U
      Eheh, sim, é mais fácil lembrar dos rapazes xD

      Estou mesmo a ver a porem uma loira na capa do seguinte e eu vou-me passar da cabeça. BAD ASA BAD

      Eu adoro este livro, mas quando me lembro dele a primeira coisa que me salta à ideia não é a Sophie e o Ben, mas AQUELA CENA. Eu imagino-a sempre a acontecer em câmara lenta com as vozes distorcidas e tudo, e eu a correr tipo uma lesma para tentar esbofetear o Colin na boca e impedi-lo de acabar aquela frase mas NUNCA CONSIGO!! ARRRGGHH


Deixe uma Resposta

