Selo ~ The Versatile Blogger Award

28Mar13

Oh para o que eu recebi, e nem é Natal ainda—

selo-versatile

Obrigada Fiacha @Leituras do Fiacha.🙂

Então, tenho de listar 7 coisas sobre mim, cá vai:

1. Não andei na pré-primária, mas quando entrei para a primeira classe já sabia ler e escrever como a chavalada que andou, e toda a gente ficou muito confusa, como se não fosse possível aprender cenas em casa;

2. O meu primeiro animal de estimação foi um cão, de seu nome Pantufa, e ele destruía todos os objectos inanimados que lhe atravessavam o caminho, também era impossível apanhá-lo;

3. Tenho uma aptidão fora do vulgar para partir copos;

4. Não uso relógio;

5. Ou perfume;

6. Uma vez marquei um golo num jogo de futebol durante uma aula de Educação Física, e foi épico;

7. A lang, lang time ago, no tempo dos faraós, quando toda a gente começou a ter telemóvel, os meus pais queriam-me dar um e eu chorei muito porque não queria.

laugh

(Andam muitos selos diferentes a circular, por isso acho melhor não passar mais um! xD)



2 Responses to “Selo ~ The Versatile Blogger Award”

  1. Eu uma vez era guarda-redes e mandei um pontapé numa bola que entrou na baliza contrária! \o/

    Eu ainda me lembro de olhar para um telemóvel que era alimentado a pilhas enormes. E de olhar de forma mistificada, mais ou menos como algumas pessoas agora olham o Kindle (e mesmo assim falta-lhes no olhar o brilhozinho que eu devia de ter) para um Alcatel de uma amiga. Tipo, “tu falas por essa coisa sem fios? mas como?! sem fios não há meias!” *lembra-se do anúncio de Natal de uma operadora móvel qualquer, que entretanto acho que desapareceu, com renas a falar de meias*

    • OMFG!! isso é que foi! D:

      Era um conceito tão estranho não era? e a vaidade que as pessoas tinham em abrir a tampinha e puxar a antena LOL


Deixe uma Resposta

