In My Mailbox (108)

22Mar13

in-my-mailbox-108 (2)

Compras

Scarlet, The Lunar Chronicles #2 — Marissa Meyer

Beautiful Redemption, Beautiful Creatures #4 — Kami Garcia & Margaret Stohl

Shatter Me, Shatter Me #1 — Tahereh Mafi

Altered, Altered #1 — Jennifer Rush (ebook)

The Host, The Host #1 — Stephenie Meyer

The Fault In Our StarsSatan John Green

Esta foi a semana do carteiro me trazer coisas quase todos os dias, O QUE É QUE SE PASSA.

NetGalley

the-girl-with-the-iron-touch

The Girl With The Iron Touch, The Steampunk Chronicles #3 — Kady Cross

Já li os outros dois e tenho curiosidade em saber como acaba a série. Se acabar, isto é—não tenho a certeza se é trilogia.

Meme da autoria de The Story Siren
12 Responses to “In My Mailbox (108)”

  1. Quero opinião do Altered tipo… rápido! 😛
    Já cá tenho o ebook mas a capa parece tão linda *.* que quero ter motivos para não lhe resistir mais. xD

  2. Porquê Satan?

  3. 5 p7

    Que semana animada… mas olha que os CTT se têm portado muito bem, tenho recebido ultimamente alguns livros uma semana e pouco depois do envio. :O

    E que bela pilha… estou curiosa para ver o que achas do The Host e do Shatter Me. 😉

    • Fiquei parva!

      OMG, isso é como acontecia “antigamente”, que sorte. 😀

      Achei que era melhor ler o Host antes de ir ver o filme, ainda por cima parece estar muito bom.

      • 7 p7

        Pois é, até estou chocada, por isso é que estava com esperanças de pôr as mãos no CP2 ainda esta semana, segundo o BD mandaram-mo na sexta-feira passada. Oh well…

        Fazes bem, é um livro que até vale a pena, e melhor que toda a saga do Crepúsculo. Até tenho medo que ela cumpra a ameaça e continue este livro para uma trilogia, porque de certeza que assim vai dar cabo da história. xD Vamos lá ver como está o filme, depois do Criaturas Maravilhosas estou de pé atrás. :/

      • Realmente, já te podia ter chegado :s mas para a semana está aí de certeza—também estás a ler o Scarlet, por isso… 😀

        Foi exactamente por causa do filme das CM que decidi que ia ler o The Host, porque o filme parece estar bom, mas para o caso de estar errada não queria julgar a história só por ele.

      • 9 p7

        A parte chata é que durante a próxima semana não estou em casa, por isso só de segunda a uma semana é que lhe ponho a vista em cima. *torce para não ser spoilada durante essa semana*

        Fazes bem, o livro é tão longo que estou a ver eles a cortarem imensa coisa. *medo*

      • Oooh, que chatice então 😐

  4. 11 diariodachris

    Que óptimas comprinhas.. estou agora a ler o The Faul in our stars.. e estou a adorar.. Também quero muito ler o The Host…:P


Deixe uma Resposta

