365 Days of Divergent

20Mar13

Hei, pessoal. Vi uma cena interessante, decidi partilhar. Aqui vai—

365daysofdivergent-march-april

Amanhã, dia 21 de Março vai oficialmente começar o countdown dos 365 dias até à de estreia do Divergent, versão filme (F*CK YEEEEAAAHH!!!), e o blogue The Faction Four lembrou-se de fazer uma coisa bem interessante: um mega challenge que pelos vistos vai durar o ano todo, e os fãs da série estão convidados a participar.

O evento promete uma actividade por dia, até ao dia 21 de Março do próximo ano (HOW), pode-se participar em todas ou só naquelas que se quiser, e os posts/respostas podem ser feitos e partilhados em qualquer lado, blogue pessoal, Twitter, Facebook, Instagram, e claro, no Tumblr, que é onde eu vou participar, por ser muito mais fácil e divertido. As actividades são variadas, como se pode ver ali no calendário, e neste momento já foram divulgadas 32—está tudo disponível no site, AQUI.

Quem tiver um Tumblr e quiser participar lá, que faça o favor de me dizer para eu fazer follow, ou vice-versa, aqui fica o meu.🙂 (ISTO É, SE NÃO FOREM HATERS! HATERS MANTENHAM-SE LONGE, LONGE DA MINHA PESSOA, OU EU MORDO!! *espuma a escorrer pelos cantos da boca*)



11 Responses to “365 Days of Divergent”

  1. 1 Marina

    Wow! Eu quero! xD Mas não sei se tenho tempo para fazer tudo… Só ainda não percebi muito bem como se participa… basta só fazer o post?

    • Yep, de certeza que também vou saltar algumas.

      Sim, sim, conforme o que é pedido nesse dia, fazes o post, e feito! As únicas coisas que eles pedem mesmo é que se use sempre as tags #365DaysofDivergent e #Divergent em todos os posts, e que se numere, Day 1 of ___. Fica muito fácil de participar via Tumblr.🙂 Amanhã já vais ver montes deles como exemplo, aliás, hoje já vi alguns.

  2. 3 p7

    I like it. Excepto dos iTunes e YouTube challenges. Nem toda a gente tem iTunes, e não costumo ir ao YouTube… mas sou capaz de ir fazendo os outros quando puder.

    • 4 Marina

      Pois, essa do itunes também não me agrada… e era uma que gostava de participar.

    • Os dos iTunes também não faço de certeza. E os das fotos. xD

      • 6 p7

        Sim, os das fotos também devo saltar… anda uma pessoa a tentar manter um ar de mistério e querem que tire uma foto com roupa da minha facção? Eu nem sei qual a facção a que devia pertencer.😛

      • Eu nem tenho maneira de as tirar, por isso xD
        Respondi hoje ao quiz para saber, sou Candor. Por muito que quisesse ser Dauntless para o Four me ajudar a sair da rede, tenho noção dos meus limites. Mas podes escolher a que quiseres, não tem de ser o que te diz o resultado do quiz.

      • 8 p7

        O quiz deu-me Dauntless, mas acho que o teste está partido, eu sempre pensei que ia parar aos Erudite, sou uma totózinha autêntica. xD Mas Erudite sem Jeanine e planos maléficos, de preferência.

      • Wow, és um perigo! Somehow I knew it :p

  3. 10 Nerwen_Elendil

    Oh God… Craziness!!!

    Não tenho Tumblr😦 Provavelmente participarei via twitter ou facebook – still cooking.

    ^_^


Deixe uma Resposta

