Vencedoras do giveaway Penelope

15Mar13

penelope-002

Então, eu ontem tinha clicado no botãozinho do Rafflecopter que diz “Pick a winner duas vezes para escolher os dois vencedores, e lá mandei email à autora com os respectivos nomes e contactos para ela enviar os prémios, e diz-me ela, “E houve muita gente a participar? É que podíamos oferecer mais ebooks”, e eu “Boa! Quantos é que é preciso escolher mais? Tenho 57 entries”, e ela “E que tal, toda a gente?” e eu D: !! “…OMF—Okay!”.

Por isso, parabéns a todas as meninas que participaram—que eu já vi que são só ladies—porque todas são vencedoras do giveaway. Vocês sabem quem são, nem vale a pena listar aqui toda a gente. Esperem receber um email da autora algures durante o fim de semana.😀

giveaway-penelope



6 Responses to “Vencedoras do giveaway Penelope”

  1. Pronto, fiquei oficialmente fã da senhora (comecei a ficar assim que vi a cena da pet goat) e ainda não li nada!😀

  2. Yupi! Muito simpática, a autora. xD

  3. 5 p7

    Oh, uau, é generoso da parte dela. Que fixe.🙂


Deixe uma Resposta

