Top Ten Tuesday — Livros no topo da pilha TBR para a Primavera

12Mar13

top-ten-tuesday-2Top Ten Tuesday, esta semana com o tema: Books At The TOP Of My Spring 2013 TBR list, livros que estão no topo da lista de livros a ler para a Primavera—que começa já na próxima semana, oh meu Deus—ou por outras palavras, livros que pretendo ler entre o final de Março e o final de Junho.

Quatro new releases:

the-beautiful-the-cursed

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

1. The Beautiful and the Cursed, The Dispossessed #1, de Page Morgan — Encontrei este há pouco tempo no Goodreads e soube imediatamente que o havia de querer comprar. Porquê? Porque tem todo o aspecto Beauty and the Beast. Data de publicação: 2 de Maio.

* * *

shades-of-earth

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide


2. Shades of Earth, Across the Universe #3, de Beth Revis — A minha edição sai em Maio, e já a tenho em pre-order. Data de publicação: 7 de Maio.

* * *

collector

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

3. The Collector, Dante Walker, de Victoria Scott — Já aqui falei antes do Collector, não sei porquê, mas quero muito lê-lo. Data de publicação: 21 de Março.

* * *

prickle-moon
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

4. Prickle Moon, Juliet Marillier — Duh. BTW, não sei que vou fazer à minha vida se não conseguir uma cópia. Não sei mesmo. Book Depo and/or Amazon:  PLEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAASSEE. E se possível queria adquirir um hardcover que não me obrigue a hipotecar a casa, a vender a minha alma ao Demo, ou que me custe o meu futuro primogénito. Thank. Data de publicação: 4 de Abril.

 * * *

Vou ler porque vai sair o filme no próximo mês:

the-host-1

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

5. The Host, The Host #1, de Stephenie Meyer — Yep. God help me.

De resto, vou sem dúvida continuar com as distopias para o challenge. Nem vale a pena listá-las.

Meme da autoria de The Broke and the Bookish.



4 Responses to “Top Ten Tuesday — Livros no topo da pilha TBR para a Primavera”

  1. 1 p7

    Wait, se o teu Shades of Earth só sai em Maio, não devíamos pôr-nos a lê-lo em Abril – não queres sugerir que se adie a leitura? A mim não me faz diferença, assim como assim já estou à vossa espera desde Janeiro. xD

    Acho que o Pricle Moon só mesmo naquela livraria online que a Juliet indicou para o HC edição limitada, também já lá têm o PB e o HC normal. De resto, o BookDep nunca tem disponíveis as edições australianas, é um tormento.😐

    • Eu já vi lá à venda naquele site indie, mas os preços são totalmente X_x estive quase a fazer pre-order do paperback qdo soube que o livro depois ia estar à venda no BD e na Amazon, mas só quando fosse lançado, não vai ser possível fazer pre-orders em nenhum dos dois. Estou com esperança de que talvez consiga na amazon. Eu queria muito muito muito um hardcover, e queria ver a que preço eles vão vender, no site indie o preço do hardcover + os portes é o cúmulo. :s

      Não, não há necessidade de adiar, a sério, eu depois leio-o quando ele sair—já viste, só lá para o fim do mês é que ele chega—se não se desviar pelo caminho, entretanto. ;A;

      • 3 p7

        Pois, os portes nesse site deixaram-me os cabelos em pé… quase mais que o próprio livro.:/ Na Amazon UK ou na .com? Se precisares de alguém para completar as 25 libras, conta comigo.

        Não sejamos negativas, o teu carteiro não estava a portar-se melhor?🙂

      • ‘K!😉

        Sim, anda muito melhor, mas ainda assim, só me deve chegar no fim do mês, o que adiaria a leitura prai até Junho. Não há necessidade. :s


Deixe uma Resposta

