Top Ten Tuesday — Séries que eventualmente quero começar a ler

05Mar13

top-ten-tuesday-2Top Ten Tuesday, esta semana com o tema: Top Ten Series I’d Like To Start But Haven’t Yet, ou séries que quero começar a ler mas que por alguma razão—preguiça, idiotice, medo, ainda não adquiri o primeiro livro—ainda não o fiz. Epá, são tantas. Vou sofrer um bocadinho e escolher só 10, entre livros que já tenho e alguns que quero ter.

Tenho:

1. The Lying Game, Sara Shepard — A sério, quando é que vou ler Sarah Shepard. Quando.

2. The Spiritwalker Trilogy, Kate Elliott — (Cold Magic) Porque é que ainda não li isto.

3. The Forest of Hands and Teeth, Carrie Ryan — Espero ler este ano, para o Dystopian Reading Challenge.

4. Legend, Marie Lu — Idem.

5. Dust Lands, Moira Young — (Blood Red Road) Idem.

6. The Edge, Ilona Andrews — (On the Edge) Everything is Ilona Andrews and nothing hurts.

7. Goblin Wars, Kersten Hamilton — (Tyger Tyger) One day, my lovely, one day.

8. Seven Realms, Cinda Williams Chima — (The Demon King) Oooopaaaaaaaaaaah.

top-ten-series-i-havent-started

Não tenho:

9. The Grisha, Leigh Bardugo — Tenho de comprar o Shadow and Bone.

10. Percy Jackson and the Olympians, Rick Riordan — Jasus, aos anos que quero ler Percy Jackson, e nunca me digno a comprar o primeiro livro. ;A;

Books-Percy-Jackson-percy-jackson-and-the-olympians-saga

Meme da autoria de The Broke and the Bookish.



12 Responses to “Top Ten Tuesday — Séries que eventualmente quero começar a ler”

  1. Como assim, só 10? :<
    lulz

  2. 3 p7

    Isto é só a minha opinião, mas vou ser mazinha e dizer que também não se perde nada em não teres lido o Forest of Hands and Teeth. xD

    O Legend bem que devias ler, houve coisas que podia melhorado, mas tem uns pontos muito interessantes. 😉 O Percy Jackson é assim mais MG, mas gosto da maneira como usa a mitologia grega.

    O Blood Red Road também tenho aqui para ler, talvez se possa fazer uma mini-leitura conjunta pelo meio das outras. 😉

    • Forest of Hands and Teeth : ok, já fico avisada xD

      Blood Red Road : we should do that!

      Já leste a série toda do Percy?

      • 5 p7

        Pois, é melhor ires para a leitura com as expectativas em baixo, até pode ser que venhas a gostar. Só me lembro que achei a leitura aborrecida e a heroína.. meh. 😛

        E fazemos quando? Depois do Dearly Departed? Ou mais tarde, talvez para Abril? Pelo Excel que tenho aqui sei que a Patrícia/Chaise Longue e a Maggie mostraram interesse em ler também, lançamos o desafio lá?

        Já li os dois primeiros. É uma série gira, cheia de aventuras… assim tipo Harry Potter nos dois primeiros livros. Gosto mais da série quando não me lembro do filme. xD

      • Eventualmente até os livros com menos votos vão ter de voltar a entrar na poll, não? Os que tinham mais votos já devem estar quase todos lidos, mas também há sempre a possibilidade de o Blood Red Road nunca mais obter a maioria, por isso acho que sim, pode-se sugerir assim inocentemente… xD Abril parece-me bem!

        Ainda bem que nunca cheguei a ver o filme do PJ!

      • 7 p7

        Agora temos estado a adicionar nas polls os livros que tiveram 5 pessoas interessadas no início… podemos adicionar os com 4, entre os quais está o Blood Red Road. Mas é capaz de se perder no meio dos outros livros todos, podemos é criar o tópico e sugerir a mini-leitura, sem pressão, junta-se quem quiser e puder ler pelo meio dos outros que forem lidos em Abril.

        Ainda bem, mesmo… nem sei como vão fazer um segundo filme, já que o primeiro se desviou bastante da história. :S

      • We’ll do that. 🙂

        Yep, eu achei que era melhor não ver o filme depois das críticas. xD Pelo menos enquanto não ler o primeiro livro. Eles possivelmente queriam fazer daquilo um Harry Potter mas foi um grande fail. Nem por terem o Logan Lerman no papel principal para as catraias cairem de amores pelo Percy, aquilo funcionou.

  3. Ai filha não leias o the Lying Game é tão confuso ;_; vê antes a série que é brutal :$ eu adoro 🙂

    • Não me digas, oiço falar tão bem dela D:
      Bem, o primeiro vou ler porque já o tenho (aliás, foi uma oferta!), depois lá vejo se é para continuar ou não. 🙂 Também já me recomendaram a série!

  4. Estou para ler o Forest of Hands and Teeth há tanto tempo. Acho que nunca o vou ler ahaha
    A série The Edge da Ilona Andrews deve ser boa porque, bem, é Ilona Andrews xD


Deixe uma Resposta

