A Hunger Like No Other

03Mar13
a-hunger-like-no-otherEm português: Desejo Insaciável
Autor: Kresley Cole
Série: Immortals After Dark, #2
Editora: Pocket Star (Mar 2006)
Formato: Mass Market Paperback
Páginas: 356
Idioma: Inglês

Sinopse: A mythic warrior who’ll stop at nothing to possess her…
After enduring years of torture from the vampire horde, Lachlain MacRieve, leader of the Lykae Clan, is enraged to find the predestined mate he’s waited millennia for is a vampire. Or partly one. This Emmaline is a small, ethereal half Valkyrie/half vampire, who somehow begins to soothe the fury burning within him.
A vampire captured by her wildest fantasy…
Sheltered Emmaline Troy finally sets out to uncover the truth about her deceased parents—until a powerful Lykae claims her as his mate and forces her back to his ancestral Scottish castle. There, her fear of the Lykae—and their notorious dark desires—ebbs as he begins a slow, wicked seduction to sate her own dark cravings.
An all-consuming desire…
Yet when an ancient evil from her past resurfaces, will their desire deepen into a love that can bring a proud warrior to his knees and turn a gentle beauty into the fighter she was born to be?

Opinião:

Há uns dias disseram-me algo do género: “com que então dás péssimo rating a um livro (Veil of Shadows, Shiloh Walker) com a desculpa de que os protagonistas bowchicabowwow na página 60, quando praticamente ainda eram dois desconhecidos, e no entanto estás a gostar do A Hunger Like No Other…”—que eu tinha acabado de dizer que me deixou com tantos calores que tive de fazer um intervalo para me recompor, antes da página 50.

Confesso: sou uma hipócrita quando estou a ler um autor favorito—eles podem fazer quase tudo com as personagens que eu não me importo nada e quero sempre mais, enquanto que outros autores são imediatamente crucificados. Mas também há qualquer coisa nas histórias da Kresley, não sei bem o quê, mas a verdade é que por muito que o romance seja explosivo, completamente impossível fora da ficção, e os heróis dela autênticas bestas, alphas, homens das cavernas, jackasses, que querem, querem, querem, ela consegue divertir-me sempre, e honestamente, como fêmea, nunca me sinto ofendida.

Nesta série dos Immortals After Dark, a Kresley basicamente pega neste tipo de heróis que descrevi antes—e que eu já conhecia de outros livros dela—transporta-os para a actualidade, e dá-lhes poderes sobrenaturais; idem para as heroínas. Pelo menos é isso que se passa neste. O herói, Lachlain, é um werewolf Scottish Lord, que está há mais de uma centena de anos aprisionado pelos vampiros, até que cheira a sua tão aguardada mate, Emmaline, ao longe, e lá se consegue libertar. Persegue-a como se o mundo acabasse amanhã, e you’re mine, MINE, M  I  N  E!!!

Como disse antes, divertiram-me imenso estes dois, para além de que gostei bastante do mundo criado pela autora—os shapeshifters não são totalmente animais quando se transformam, os vampiros não estão mortos, e as valquírias! foram as minha preferidas, sem dúvida, em parte porque nunca tinha lido nada sobre ou com estas criaturas, e depois porque as desta série são umas guerreiras muito badass e ao mesmo tempo umas fofas que adoram ver TV e cheirar pipocas. Tão doidas aquelas tias valquírias da Emmaline, tão doidas…

Nos primeiros capítulos, a Emma, que é meia vampira, meia valquíria, é uma heroína bastante fragilizada, o que não é de estranhar já que ela é praticamente raptada por um gigante sem ponta de finesse que afirma ser o mate dela e a arrasta para a Escócia com ideias de a fechar num castelo que data da idade média, e ainda demora um bocadinho, mas ela acaba por “acordar”, mostrar que tem garra, e lá domina a besta.

Fiquei curiosa para conhecer as histórias das personagens secundárias que rodeiam o casal, e como já andei a bisbilhotar, percebi que quase todas elas têm os seus próprios livros na série. Bring it.

Classificação: 7/10

 EN ǀ Goodreads ǀ WOOK ǀ The Book Depository UK ǀ The Book Depository.com ǀ Amazon.com


No Responses Yet to “A Hunger Like No Other”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: