De livros para filmes update (15): Emma Watson… Cinderella???

01Mar13

Cinderella

Estou chocada.

Ainda nem sequer tinha mencionado esta nova adaptação aqui na rubrica, e de súbito BAM! leio a notícia de que a Emma Watson é a principal candidata a protagonista do novo filme da Cinderella! OMFG!!

emma-watson-belle

Mas, mas ela vai ser a Belle E a Cinderella?? Não sei se o meu coração aguenta, ai, ai que me está a dar umas pontadas no peito, ai—

A adaptação vai ter o selo da Disney, o realizador é Kenneth Branagh (ainda tenho esperança que ele convide o Hiddles para algum papel—narrador, príncipe, rei, rainha, meia-irmã malvada, peasant genérico, fairy godmother, abóbora, whatevs), e a única actriz confirmada no elenco até agora é Cate Blanchett, que será a madrasta malvada. Uuuuh.

SK-II-Cate-Blanchett

(Fonte: JustJaredJr)

* * *

The Selection

Mais uma novidade no elenco de Selection, da Kiera Cass, o tipo que se segue será o Prince Maxon:

Michael MalarkeyMichael Malarkey

(Fonte: JustJaredJr)



10 Responses to “De livros para filmes update (15): Emma Watson… Cinderella???”

  1. 1 Helena

    Estou achando isso tudo uma jogada de market do caramba. Emma acabou HP agora vai aparecer em todos os filmes, eita coisa ridicula. Estou cansada de filmes baseados em livros e contos, já estou esgotada.

  2. 3 p7

    O Tom Hiddleston como fada madrinha. Ri-me tanto agora com essa sugestão. xD

    Será que eles não param com as adaptações de contos de fadas? Qualquer dia estamos a ver uma Rapunzel live-action, cabelo e tudo.😛

    • Que não parem, que não parem!!! Ia adorar uma Rapunzel live-action, se bem que a do Entangled já é um bocadinho xD ainda que em versão animada

      Hiddles :3

  3. Eu apoio tudo o que é do Sir Kenneth Branagh! E se tiver o Hiddles é a cereja no topo do bolo! *tenta imaginar o Hiddles ruivo a fazer de abóbora*

    • Eu gosto dele de todas as maneiras e feitios mas prefiro-o mesmo com aquele castanho arruivado natural dele–quer dizer, acho que é essa a cor natural dele. :3

      • Realmente fico na dúvida se ele é arruivado ou se o natural dele são os caracóis louros, como tem no Wallander. Mas eu não sou esquisita, sobretudo quando abre a boca e começa a declamar Shakespeare ou a dizer palermices e sei lá que mais.❤

      • Pois, também é essa a minha dúvida, se ele ao natural é um anjinho com caracóis loiros ou não—pode ter sido pintado, uma vez que a personagem dele era suposto ser sueca, se bem que ele aparece com os mesmos caracóis naquele period drama (já não me lembro do título). Mas se tivesse que apostar dinheiro nisto diria que ele tem naturalmente cabelo castanho arruivado, até porque o facial hair dele é assim para o ruivo.  photo hurrplz.png

  4. 9 Ner

    Oh God… parem lá com esses rumores senão morremos!!!

    Primeiro vem a noticia que a minha sweetie Emma Watson vai ser a Bella numa adaptação “Beauty and the Beast” do Guilhermo Del Toro………… Agora “Cinderella” numa adaptação do Sir Kenneth “Lockhart” Branagh?!?!?!

    :O

    Oh Dios Mio!!!! Ainda me dá qualquer coisinha má e não chego a ver nenhuma das adaptações com a quantidade de ataques que tenho até então!

    A Emma ficava bem a fazer qualquer princesa num re-telling qualquer com qualquer realizador!!! She’s freaking awesome… she’s Hermione Granger people!!!

    Entretanto, o Tom como meia-irmã malvada era capaz de ficar bem eheh😉

    • Também pode ser evil stepbrother que ama o príncipe e o quer só para ele, opá, qualquer, qualquer personagem funciona. O Tom é um génio!
      Há esperança, ele e o Branagh são compinchas😀

      É muita princesa para uma actriz só, mas eu concordo, a Emma é perfeita, ia adorar vê-la em ambos os papéis, espero mesmo que a consigam contratar.


Deixe uma Resposta

