Criaturas Maravilhosas: O “filme” do filme – wrap up

28Fev13
Título original: Beautiful Creatures
Adaptado de: Criaturas Maravilhosas de Kami Garcia & Margaret Stohl
Realizador: Richard LaGravenese
Com: Alden Ehrenreich, Alice Englert, Viola Davis, Emma Thompson, Jeremy Irons, Emmy Rossum, Zoey Deutch e Thomas Mann.
Data de estreia: 28 de Fevereiro (Portugal)
O “filme” do filme: parte 1, parte 2, parte 3, parte 4, parte 5, parte 6; parte 7; parte 8; parte 9; parte 10; parte 11

E pronto, dou por terminado este “filme” do filme, afinal hoje é dia de estreia do Criaturas Maravilhosas. \o/ Espero que supere as expectativas.



15 Responses to “Criaturas Maravilhosas: O “filme” do filme – wrap up”

  1. 1 p7

    Espero que seja bom… ouvi dizer que tinham mudado a parte final. :S

    • Também já li isso algures, estou muito curiosa. Que será que fizeram?? Aliás, li também que às tantas não é preciso um segundo filme… intriguing.

      • 3 p7

        Só se matarem a Lena. xD Ou ela vira evil completamente. (Cuidado que eu só li este livro, nada de spoilers.)

        Btw, por falar numa Lena, aqui está outra: http://www.perpetualpageturner.com/2013/02/book-review-requiem-lauren-oliver.html -> Agora é que tenho medo. Aquilo que ela diz sobre o fim é exactamente o tipo de coisa que eu geralmente não gosto de ver num fim de um livro. Às tantas andámos aqui a sofrer dois anos e ela nem resolve o problema do amor=doença ou assim. -.-

      • De certa maneira esta opinião lembra-me eu a falar do Mockingjay (com 80% menos de rant e ódio), a nódoa da trilogia para mim. Espero que isto não queira dizer que vou detestar o Requiem—mas tu provavelmente vais gostar. xD

      • 5 p7

        Ahahaha, lol, às tantas… eu sei que a Lauren costuma fazer coisas pouco usuais nos livros dela, mas espero mesmo que o fim não me deixe pendurada. Vais ler o Delirium Stories?

      • Não sei o que é… são shorts sobre outras personagens?

      • 7 p7

        É um paperback (http://www.bookdepository.com/Delirium-Stories-Hana-Annabel-Raven-Lauren-Oliver/9780062267788) com as três novelas que eles têm feito sair em e-book entre os livros… uma com a Hana, uma com a mãe da Lena, e uma com a Raven. Nunca tive vontade de pagar pelos e-books em separado, mas assim valeu a pena.

      • Mmm. Não sei se me interessa saber mais sobre essas 3.

        xD

      • 9 p7

        Dá para te ires preparando mentalmente para o Requiem. 😛

      • Oh Gwad, acho que nada me pode preparar mentalmente para o Requiem. xD

      • 11 p7

        http://cuddlebuggery.com/blog/2013/03/01/review-requiem-by-lauren-oliver/

        OMG agora ainda tenho mais medo. MUITO MEDO.

        Tenho de parar de ler reviews do livro.

      • O__O

        não sei o que pensar—esta autora vai ser o meu fim

      • 13 p7

        Tenho cá para mim que não vamos chegar a ler o livro, a expectativa vai matar-nos. xD

      • Vai ser outro caso Infernal Devices para mim—if I don’t read it, IT DIDN’T HAPPEN!! *crazy laughter*

      • 15 p7

        Bem, não achei o CP tão mau como estava à espera… alguma exasperação com alguns personagens, é certo, mas acho que dá a entender mais sobre o rumo das coisas no terceiro do que eu esperava. Estou a escrever a minha opinião, já vês o que quero dizer. 😉


Deixe uma Resposta

