Estreias 2013 — Março

27Fev13

março-poster-1

Março, o mês da aventura no cinema. \o/

Oz — O Grande e Poderoso — 07 de Março

(Oz: the Great and Powerful)

poster-oz-o-grande-e-poderoso

A prequela d’ O Feiticeiro de Oz de 1939, ambos adaptados da obra de L. Frank Baum.

Acho alguma piada ao James Franco, e o trailer é visualmente deslumbrante, mas sou sincera, não é filme que me puxe.

A realização é do Sam Raimi.

* * *

Jack, O Caçador de Gigantes — 14 de Março

(Jack the Giant Slayer)

Jack-the-Giant-Slayer-poster

Parte dois da dose ‘Nicholas Hoult’ nas salas de cinema deste ano, e mais um filme acabadinho de sair daquela fornada de fairytales retellings—esta gente anda atrás da minha alma. A sério, cinemas da cidade do Porto = Horcruxes da jen, que é isto! Ainda por cima uma delas já foi destruída há uns anos atrás quando algum esperto achou por bem espetar um dente de basilisco no cinema do Bom Sucesso. MOTHERF*CKER. QUE DESCULPA É QUE EU TENHO DESDE ENTÃO PARA IR ÀS CHAMUÇAS VEGI DO COMIDA & VOLTA?? That’s right, nenhuma! Arre, que este mundo está perdido!

De que é que eu estava a falar antes??

Óptimo, agora fiquei zangada E cheia de fome.

* * *

Os Croods — 21 de Março

(The Croods)

the-croods-poster

Animação da Dreamworks, que me parece ser uma espécie de Brave + Ice Age. A minha parte favorita do trailer: o Belt!! :3

Com as vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Emma Stone.

* * *

O Profundo Mar Azul — 28 de Março

(The Deep Blue Sea)
deep-blue-sea-posterI’ll have what she’s having.

Hiddles baby!!! 

Nu!

Nota: parece que também entra a Rachel Weisz. E também me parece um filme chatinho.

MAS O HIDDLES NU—

* * *

Um Refúgio Para a Vida — 28 de Março

(Safe Haven)

Safe-Haven-poster

Adaptado do romance de Nicholas Sparks com o mesmo título. Honestamente, acho que tem bom aspecto—a história trás-me à memória dois ou três romances contemporâneos que li no ano passado, um da Lisa Kleypas incluído.

(Fonte: cinema.sapo.pt. Todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração.)



6 Responses to “Estreias 2013 — Março”

  1. 1 diariodachris

    Olá.. Este mês vão estrear óptimos filmes.. estou ansiosa pelo feiticeiro de oz..
    Beijinhos*

  2. Os efeitos no Jack estão um bocadinho estranhos… pelos menos, é a sensação com que fico. Tendo em conta todos os avanços na animação e nos efeitos especiais, seria de esperar algo mesmo, mesmo bom. =)

  3. *corre feita doida pela casa a guinchar “Hiddles, Hiddles, Hiddles, Hiddles, Hiddles, Hiddles…”* E aproveito para dizer como invejo a Rachel Weisz. Casada com um Bond e ainda lambe as costas do Hiddles? Not fair! Mas o filme parece ser muito bom, melancólico. Exactamente o que me está a apetecer ver de momento.

    O Croods também parece ser engraçado. A parte dos sapatos! xD

    • Mesmo, esta mulher É QUE TEM SORTE. Jasus. *O*
      (Não esquecer que ela também foi o love interest do Renner no Bourne)

      Where are my feet??? xD


Deixe uma Resposta

