De livros para filmes update (14): Delirium… ALEX!

26Fev13

Delirium

Yep, já temos Alex. \o/

O rapaz não é bem o que eu estava à esperaa maior surpresa: o look de bad boy—mas acho que não está mal, tem potencial para espalhar a deliria. Cá está ele:

  Daren Kagasoff-1Daren Kagasoff-0Daren Kagasoff (25)

A ironia deste casting é que o Daren entrava em The Secret Life of the American Teenager, série em que a Shailene Woodley era protagonista, e se não estou em erro, era o love interest da moça. Topem, o “Alex” do Delirium, e a “Tris” do Divergent. Já consigo ouvir os fandoms gritar.

the-secret-life-of-the-american-teenager

(Pelo amor de Deus, rapaz, tu mantém o cabelo curto.)

O elenco até agora: Emma Roberts (Lena), Daren Kagasoff (Alex), Billy Campbell (Fineman), e Gregg Sulkin (Julian).

delirium-casting-3

(Fox: HollywoodReporter)

* * *

The Selection

The Selection, da Kiera Cass, que está em andamento para ser a série “distópica” de resposta da CW ao Delirium da Fox, encontrou a sua nova protagonista, e ela é, Yael Grobglas. Não conheço, nunca vi mais gorda, mas é gira.

yael-grobglasYael Grobglas

(Fonte: JustJaredJr)



14 Responses to “De livros para filmes update (14): Delirium… ALEX!”

  1. 1 p7

    Eu sempre achei que o Alex tinha um arzinho de bad boy… Está aprovado. xD

    Bolas, a CW nunca mais deixa morrer essa coisa do The Selection, com tantos livros bons para adaptar e vão pegar nesse. xP

    • A sério? Tem graça que eu não, o que até é estranho tendo em conta que ele é um rebel e tal, mas nunca o vi na minha cabeça como aquele bad boy tradicional. Claro que este moço não tem culpa de ter aquele aspecto—nem devia ter. xD

      É mesmo muito estranho, tipo, gravaram um pilot com outro elenco, não correu bem, e fazem tudo de novo em vez de passarem a outra coisa. Bem, pelo menos são persistentes. Ou então o livro vale mesmo a pena adaptar.

      • 3 p7

        Oh, sim, é um bad boy… não é ele que desencaminha a Lena? xD

        Pois, o processo de adaptação tem sido algo bizarro… :S Na minha opinião, se o livro fosse mesmo bom, a autora deixava-o falar por si, não tinha um meltdown no Twitter por causa duma opinião menos boa. xP

      • Parece que vou passar a ver o Alex sob uma nova luz depois da série.

        Ah sim, muito idiota. Vou achar sempre estranho o facto dela fazer aquilo numa rede social, quer dizer… será que não tem o juízo todo? xD Ou será que foi mesmo um golpe publicitário? Porque ainda não percebi se mais gente o quis ler ou não depois daquela travesty.
        Eu provavelmente vou espreitar a série, e decidir se a quero ver depois do episódio 1, mas o livro nem pensar, há muito que está na lista negra. #Book Bloggers United!

      • 5 p7

        Acho que as pessoas se esquecem do quão público é um espaço como o Twitter… já se tem visto cada comentário.:/ Coisas que eu sei que não diria, porque me lembro sempre que os visados podem estar a ler, ou vir a encontrar mais tarde. :S Besides, vejo sempre coisas no Twitter que não quero. (http://twitter.com/brokeandbookish/status/306448094873124864) :O

        Idem, idem, aspas, aspas. Vou espreitar a série, porque é a CW e eles dão-se bem a fazer séries YA, mas não o livro. O meu sexto sentido sempre me disse que não valia a pena ler o livro, o drama no Twitter só ajudou. O ano passado foi excepcionalmente rico em drama na blogosfera literária, não sei porque é que os autores decidiram que os book bloggers são um alvo a abater.:/

      • Oh man, já estás arrependida de te teres juntado ao twitter, não? xD

        Eu depois de ter lido uma review para o Requiem já não estou tão preocupada, não te quero spoilar mas fiquei convencida que não morre nenhum dos protagonistas,O QUE É MUITO BOM. \o/ Talvez a Jamie não tenha gostado da Team que ganha este jogo, deixa-me ir ao goodreads tentar descobrir por quem é que ela torcia. :corre para o GR:

      • Damn, I can’t tell.

        Ela não fez review do Pandemonium e embora tenha ficado chocada com o fim do Delirium, rolou um bocado os olhos ao romance do Alex e da Lena porque achou-o muito insta-love. Com base nisto não consigo perceber se ela é do Porto ou do Benfica. Humph. >__>

      • 8 p7

        Bem, as coisas acontecem demasiado depressa para mim no Twitter, mas desde que eu não esteja envolvida, até é engraçado ver as pessoas às turras e a queimar outras lá. xD E alguns autores têm uma Twitter-persona bem divertida, vale a pena acompanhar.

        Bem, se ninguém morre já é uma vitória.😀 Hmm, estou com ela nesse aspecto, sempre houve qualquer coisa na ligação Alex-Lena que me pareceu insuficiente. É super raro eu torcer pelo segundo rapaz, mas aqui acho que prefiro o Julian.

      • :gasps: a sério?? pensei que preferias o Alex! que plot twist! xD

      • 10 p7

        Sim, também estou chocada comigo mesma.😛 O Alex é ok, e foi intenso ler sobre aquele Verão de primeiras coisas para a Lena, mas no Pandemonium, apesar eu saber que a autora ia fazer-nos aquilo que fez no fim, eu fiz o luto com a Lena. O Julian mostrou-lhe que há vida para além do luto. E aqui seria interessante mostrar que o primeiro amor não é necessariamente (raramente, até) o último. Ou então ela não acaba com nenhum dos dois, e toma a Hana e a Raven como amantes lésbicas. xD

      • Eu também consegui fazer luto com a Lena, e achei o Julian engraçadito, mas se o Alex está vivo não há hipótese… xD E também não me pareceu que a relação com o Julian tivesse a mesma intensidade da relação com o Alex—o Alex parece-me ser aquele amor para toda a vida que, independentemente do que venha a acontecer, ela nunca vai conseguir esquecer e que lhe vai sempre fazer doer o coração, enquanto que o Julian pareceu-me ser caso para “dar tempo”, e isto funciona das duas maneiras: dá-lhe tempo e ela consegue gostar dele como deve ser, ou dá-lhe tempo e a crush passa-lhe completamente.

        Ahah! hei lá, logo as duas! que loucura. Nessa linha de pensamento também podemos ter a Lena a ficar com os dois rapazes…xD

      • 12 p7

        Sim! Sim, por favor, isso até que era divertido. xP Acho que em toda a minha vida só vi uma vez a miúda ficar com os dois rapazes, e era duma autora tão emocional como a Lauren, acho que ela também o conseguiria fazer resultar. xD

  2. Agora que já li o raio do livro e estou a delirar porque o acabei há poucas horas posso dizer que adoro este Alex e já sinto os sintomas da doença xD Sempre vai para a frente?

    • Infelizmente o Delirium não recebeu luz verde para fazerem uma season😦 aquilo é assim, eles só filmam o pilot e depois o canal que o encomendou, neste caso a Fox, vê os pilots todos e decide a quem vai dar mais dinheiro e luz verde para eles fazerem uma season inteira, o Delirium não conseguiu. Foi muito mau, estava tão animada para ver o que eles tinham feito. :((


Deixe uma Resposta

