In My Mailbox (105)

22Fev13

Esta semana na Mailbox: o domínio total do Dystopia Reading Challenge. Por este andar vou ultrapassar todos os níveis de leitura. 😀

in-my-mailbox-105

Compras

A Million Suns, Across the Universe #2 — Beth Revis Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

Wither, The Chemical Garden #1 — Lauren Destefano Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

NetGalley

Warm Bodies — Isaac Marion Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

O Wither nem sequer estava nos meus planos de leitura mas estava a um preço imperdível no BookDepo quando o comprei, €3 e tal, quer dizer… não tive qualquer hipótese. E OH MEU DEUS! ontem recebi o email da NetGalley a dizer que podia aceder ao Warm Bodies!! *YEEEEAAAAH* quero tanto ler o livro depois de ter visto o filme, claro que o ideal teria sido o inverso mas pronto, não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

E é tudo esta semana. Palmas para os CTT da minha zona que parece que voltaram à normalidade e já me entregam cenas em menos de três semanas outra vez.

Meme da autoria de The Story Siren


9 Responses to “In My Mailbox (105)”

  1. 1 Helena

    Wither me é curioso, parece ser bom e ruim, já vi várias resenhas sobre ele.

    • Concordo. Há muitas opiniões diferentes em relação ao Wither, lá ver se gosto ou não. Também se correr mal não há muito a lamentar, foi uma pechincha!

  2. 3 p7

    Um abraço para o teu carteiro, que se está a portar melhor. xD

    O A Million Suns vai virar um bocadinho a tua perspectiva sobre o que se passa com a Godspeed, acho que no tópico do primeiro livro ficaste muito perto de adivinhar. 😉

    O Wither, bem, houve uma ou outra coisa que achei irrealista e isso irritou-me um bocado, mas vou dar uma segunda oportunidade à série, parece que o segundo melhora e o terceiro é chocante. 😛

    • Indeed, merece palmas, abracinhos, bolachas! (Espero que isto não seja sol de pouca dura.)

      A sério? Oh boy, tenho de ir reler o tópico, já não me recordo bem do que disse. Gosto de twists!

      Mmm, I am intrigued.

      • 5 p7

        Estive a reler o tópico e houve ali uma mensagem em que acertaste na mouche, mesmo. Não te vou é dizer no que é que acertaste… xD

        A autora no Twitter tem RT muitos tweets de pessoal que ficou chocado/emocionado/whatever com o terceiro livro, vamos lá ver… às tantas acaba mais mal do que bem.

      • Deixa cá ver, acho que a minha ideia era que afinal eles já estavam perto do planeta e andavam às voltas dele aos anos. Acho que era isso. Será verdade? mmm

      • 7 p7

        Hmm, acho que não vou fazer mais comentários. 😛

  3. 8 diariodachris

    que óptimas comprinhas…
    o warm bodies também já vi o filme sem ler o livro, queria ler o livro a ver se gosto mais da história..
    Beijinhos e gosto muito do blog…

    http://www.diariodachris.wordpress.com

    • Olá! Obrigada 😉

      Para já estou a gostar do Warm Bodies, diverti-me bastante com o filme e queria mais, principalmente mais narração do R, e voilá, o livro parece ser todo contado por ele. 😀


Deixe uma Resposta

